Verdades Obscuras

764 114 192
                                    

Oiê
Me esforçando ao máximo consegui trazer um capítulo novinho

Desculpem qlqr erro cap sem revisão

Boa leitura

*******

Dream as if you'll live forever, live as if you'll die today. JAMES DEAN

Música do capítulo

The One That Got Away - Katy Perry


POV SARAH

Abri a porta devagar, tentando não fazer barulho. O quarto estava escuro, mas eu podia ver a silhueta de Juliette na cama, coberta por um lençol branco.

Ela parecia dormir tranquilamente, com os cabelos castanhos espalhados pelo travesseiro. Senti uma onda de ternura e culpa me invadir.

O que eu estava fazendo ali?

Eu não tinha o direito de invadir sua intimidade, de perturbar seu sono.

Deveria voltar para o meu quarto, para o meu "namorado", para o meu plano de vingança.

Mas eu não consegui me mover. Fiquei parada na porta, hipnotizada pela beleza de Juliette. Ela era a única pessoa que me fazia sentir algo além de ódio e dor.

Era a única pessoa que me fazia querer ser melhor, que me fazia esquecer do passado.

Naquele momento eu finalmente entendi que ela era a única pessoa que eu amava.

Dei um passo em direção à cama, sem pensar nas consequências. Eu só queria ficar perto dela, sentir seu cheiro, sua pele, seu calor. Só queria dizer que eu a amava, que eu sentia muito, que eu não queria machucá-la.

Cheguei ao lado da cama e me inclinei sobre ela, com cuidado para não acordá-la. Ela estava de costas para mim, respirando suavemente.

Eu passei a mão pelos seus cabelos, sentindo sua maciez. Me aproximei do seu ouvido e sussurrei:

- Juliette, eu...

Ela se mexeu na cama e virou o rosto para mim. Abriu os olhos e me olhou com surpresa e medo.

Eu congelei, sem saber o que fazer. Ela me reconheceu e seu olhar mudou para raiva e desprezo?

- O que você está fazendo aqui? - ela perguntou, com a voz rouca de sono.

- Eu... eu vim te ver... - eu gaguejei, sem graça.

- Você veio me ver? Está louca? Você não tem vergonha? Já não basta tudo que aconteceu? Além disso, você é namorada do meu irmão, que inclusive está dormindo aqui do lado! - ela esbravejou, empurrando-me para longe.

Xeque-MateOnde histórias criam vida. Descubra agora