Eu Juro ...

1.1K 153 52
                                    

Boa noite gente, tudo bem?

Cansada porém atualizando aqui pra vcs

Amanhã talvez seja mais tarde a att

Nossa playlist no spotify está atualizada

Xeque-Mate - Sariette.

Amo quando vcs seguem ela, obrigada <3

Se preparem para o Cap. de hj

Boa leitura

********************

POV SARAH

1 mês se passou e mal pude ver Juliette, infelizmente.

Meu namorado organizou um jantar de casais onde nem se quer pude olhá-la direito, haviam muitos amigos de Lucas que me tomaram quase todo o tempo.

Mais um dia em minha empresa, cheia de afazeres e ocupações, em poucos meses haveria mais um evento de turismo na cidade, e eu precisava de sócios, minha secretária, Hariany, uma garota nova e sonhadora na qual eu tinha pouco contato pessoal, mas era meu braço direito na empresa, anunciou a entrada de Lucas que praticamente invadiu minha sala.

Seu rosto meio suado revelava o quão nervoso ele estava. Pedi que Hariany saísse e me levantei para cumprimentá-lo com um rápido beijo em frente à minha mesa.

Lucas: Tenho grandes notícias meu amor, grandes notícias. Acho que ficará feliz.

Sarah: Diga logo Lucas, ficar curiosa não é de longe minha sensação predileta... - tive um misto de preocupação e angústia ao ver o jeito que ele me olhava, senti minhas mãos suarem e cruzei meus braços, foi a forma que encontrei de parecer dura naquele momento

Lucas: Andei conversando há uns dias com alguns de seus acionistas que me revelaram algumas propostas da sua empresa. Mostrei ao meu pai que de cara ficou interessado em uma dessas propostas, estou o convencendo aos poucos, claro. Mas sei que é um bom negócio com a minha futura... - ele travou como se ponderasse o que ia dizer, e eu agradeci em minha mente ele ter calado aquela boca na hora certa.

Sarah: O que quer dizer com isso? Vamos, seja direto. - O fitei completamente séria, parada a sua frente.

Lucas: Estamos avaliando a hipótese de unirmos sua empresa de turismo à nossa rede de hotéis, com os lucros meio a meio e mantendo o nome de cada empresa, claro. Essa fusão beneficiaria a todos, e você sabe bem o que aconteceria com a sua empresa.

Minha única reação foi encostar-me a minha mesa com a boca entreaberta, a fusão de nossas empresas tornaria muito mais fácil o meu acesso aos dados da "Intercity".

Transformaria minha indústria turística na 2° maior do país e ainda me daria a confiança da família Freire, para vingar meu pai. Seria fácil, custaria um preço sobre meus negócios, que obviamente eu estava disposta a pagar cegamente.

Tão fácil que me causaria medo se eu não estivesse tão firme em meus planos.

******************************

Em poucas semanas e algumas reuniões, começamos a dar entrada nas documentações, logo mais a tarde trariam alguns dos inúmeros papéis que tínhamos de assinar, minha paciência estava sendo surpreendentemente grande, aliás, tudo isso duraria menos do que eu pensava.

Hariany(interfone): Freire já se encontra aqui, libero sua entrada?

Imaginei que era Lucas, não entendi porque tamanha formalidade por parte de Hariany, entretanto, liberei a entrada e que surpresa tive ao me virar em minha enorme cadeira e dar de cara com Juliette Freire.

Xeque-MateOnde histórias criam vida. Descubra agora