Boa noite
Esse final de semana foi impossível postar
Mas aqui estou eu de volta
Boa leitura
*********************
POV SARAH
Listen, we can dance
But you gotta watch your hands
Watch me all night
I move under the light because I understand
That we all need love, and I'm not afraid
I feel the love, but I don't feel that wayOuça, nós podemos dançar
Mas você tem que tomar cuidado com essas mãos
Observe-me a noite toda
Estou me movendo sob a luz porque eu entendo
Que todos nós precisamos de amor, e eu não estou com medo
Eu sinto o amor, mas eu não sinto dessa maneiraOs dias passavam a toda velocidade, o período de férias se aproximava e com ele, muito trabalho e também meu aniversário, que há muito tempo não significava nada além de uma data tão inútil quanto qualquer outra.
Era sábado, dia da convenção de "Turismo e Hotelaria", aquele era o evento mais esperado do ano, donos das melhores redes de hotéis, empresas de turismo, aviação e dezenas de empresários dispostos a investir seus milhões nos melhores projetos.
Esse seria o primeiro que eu participaria depois que me mudei para Campinas, Lucas passaria as oito para me pegar.
Optei por um vestido azul marinho com uma fenda na perna esquerda, na parte superior haviam duas tiras que amarravam meu pescoço deixando um decote circular entre meus seios, um sapato Christian Louboutin, o cabelo preso e maquiagem leve finalizavam meu look de deixar qualquer um boquiaberto.
Lucas babava como um bobo segurando firme minha mão como se alguém pudesse me roubar dele.
Logo na entrada os poucos fotógrafos que cobriam o evento voltaram-se todos a mim e meu namorado, confesso que fazia muito bem a meu ego todos aqueles olhares.
Não costumava exagerar tanto em eventos do meu trabalho, mas algo me dizia que aquela era uma noite que eu tinha que estar assim.
O evento acontecia no melhor Buffet da cidade, afinal um evento daquele tamanho só poderia acontecer em tal local.
Sua aparência era inspirada em antigos castelos Europeus, logo na entrada haviam várias luzes que refletiam dourado nas paredes brancas, logo após já avistávamos as inúmeras mesas ao redor do enorme salão, um palco alto logo a frente com uma banda ao vivo que tocava uma boa música ambiente.
Ao lado esquerdo um caminho de pedras repleto de flores que levavam a um jardim e a direita um enorme balcão com vários barmans que preparavam drinks de forma performática.
Já havia uma boa quantidade de pessoas no local, muitas eu conhecia ou já tinha ouvido falar, eram muitos bilhões reunidos em um só lugar.
Logo a frente avistamos Ricardo, Márcia e Thaís e fomos à direção deles.
Márcia: Minha nossa Sarah, você está linda! - a mulher disse com um sorriso enorme, apenas assenti em agradecimento.
Thaís: Esse vestido está ma ra vi lho so. - Sorri para a garota.
Ricardo nada disse, apenas sorriu para mim que não disfarcei ao ignorar sua presença.
Percorri todo o lugar com os olhos em busca de Juliette, infelizmente não avistei nada, há dias não sabia nada da morena, estava com saudades, sim, tenho que admitir, eu estava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque-Mate
RomanceSarah Andrade, uma mulher sedutora, poderosa e dona de um império no ramo de turismo tem sua alma corrompida pelo ódio. Um passado doloroso a faz crescer com um único objetivo: Destruir a família Freire e o homem que ela acredita ter assassinado se...