⚠️ - palavrões, agressão e relacionamento tóxico.
-
Era uma noite agitada, você apenas queria dançar e beber em uma balada com seus amigos e depois ir embora, nada mais.
Você estava sentada no bar da festa, com um drink na mão apenas escutando a música e vendo vários desconhecidos bêbados dançado, eles eram tão estranhos. Enquanto você estava distraída observando os desconhecidos, um homem alto de cabelos e olhos escuros se aproxima de você com um sorriso gentil no rosto.
- ?: Olá.
O mais alto disse com um tom calmo, sentando do seu lado com um olhar gentil, ele parecia um anjo.
- [Nome]: Oii.
Você estava encantado com a beleza que encontrou no meio de tantas pessoas bêbadas e estranhas, ele parecia ser muito gentil.
- ?: Qual é o seu nome?
Você disse o seu nome, mostrando um interesse recíproco para o rapaz.
- ?: Lindo nome, o meu é Shinichiro.
- [Nome]: Prazer, Shinichiro.
Shinichiro pede uma bebida no bar e logo depois ele se vira para você.
- Shinichiro: Bom, [Nome], por que está aqui hoje?
- [Nome]: Ah, eu só vim para me divertir com os meus amigos.
- Shinichiro: Onde eles estão?
- [Nome]: Estão todos bêbados, alguns já foram para casa e eu estou pensando em ir também.
- Shinichiro: Já? Está cedo ainda.
- [Nome]: Eh, mas está ficando meio sem graça ver pessoas bêbadas e drogadas.
- Shinichiro: Eu posso fazer sua noite ficar mais interessante.
Na hora que ele disse isso, você ficou totalmente corada e ele acabou percebendo.
- Shinichiro: Por que está tão vermelha? Tudo bem com você?
Ele da uma risada e se aproxima, parecia que ele queria te ver nervosa.
- [Nome] N-não é nada!!
Você desviou o olhar do rapaz e tentou agir normalmente.
- Shinichiro: Meu, não precisa ficar tão nervosa.
Ele ri de você e se afasta um pouco, te olhando com um sorriso. Vocês dois conversam por um tempinho para se conhecerem, e você conseguia perceber a aura de malícia que ele transmitia nos olhos.
- Shinichiro: Você é muito interessante, [Nome].
- [Nome]: Você também, Shinichiro!!
- Shinichiro: Você quer sair daqui? Essa música está atrapalhando nosso momento.
Você da uma corada de leve quando ele diz isso.
- [Nome]: É melhor...
Vocês dois largam a bebida no balcão e vão para o lado de fora da boate, caminhando pela região.
- Shinichiro: [Nome].
- [Nome]: Oi?
- Shinichiro: Você é realmente muito bonita.
Shinichiro estava te tratando tão bem, você está tão apaixonada pelas coisas que ele fala.
- [Nome]: Obrigada, Shinichiro...
- Shinichiro: Eu gostaria de te levar em um lugar bem irado, acho que você iria adorar.
Como você poderia negar um convite desses?
- [Nome]: Ah, sério? Onde é esse lugar?
- Shinichiro: É meio longe, podemos ir de moto se você quiser.
- [Nome]: Não vejo problema.
Oh, você estava tão apaixonada por esse rapaz. Ele da uma risada e pega a sua mão, te levando até o estacionamento onde estava a moto.
- Shinichiro: Pode subir.
Os dois subiram e Shinichiro começou a dirigir até o lugar misterioso. Enquanto isso, você estava admirando essa noite e o lindo rapaz que encontrou de repente, que sorte.
- Shinichiro: Chegamos.
Era um beco escuro, apenas com uma oficina de motos com as luzes ligadas.
- [Nome]: Que lugar é esse?
- Shinichiro: É a minha oficina de motos, eu amo esse lugar.
Você estava esperando mais.
- [Nome]: Oh, que legal.
Ele destranca a porta da oficina e começa a te mostrar as motos que ele já arrumou e as que ainda vai arrumar. Shinichiro ficou horas te explicando sobre motos, você estava exausta.
- [Nome]: Shinichiro.
- Shinichiro: O que?
- [Nome]: Está muito tarde, eu já vou indo.
Shinichiro arregala os olhos e se aproxima de você.
- Shinichiro: Como assim? Está cedo ainda, nem amanheceu!
- [Nome]: Mas eu estou cansada, tenho que ir para casa.
- Shinichiro: Fica mais um pouco, por favor!!
Você estava se irritando com a insistência do rapaz.
- [Nome]: Eu vou embora, foi um prazer te conhecer.
Você da um abraço nele e vira as costas, deixando ele lá e indo em direção a porta. Quando você vai abrir, percebe que está trancada.
- [Nome]: Shinichiro, pode abrir a porta?
Você não recebe nenhuma resposta, estava um silêncio total.
- [Nome]: Ei?
Você vai até o lugar que Shinichiro estava pela última vez, mas ele já tinha saído.
- [Nome]: Onde você está?
Você sente uma presença intensa nas suas costas, então se vira e se depara com Shinichiro segurando um machado.
- [Nome]: QUE PORRA?
Você se afasta rapidamente e ele da um sorriso.
- Shinichiro: Por que quer ir embora? Está enjoada de mim?
Ele se aproxima de você, então você se afasta até chegar na parede, você não tem mais escapatória naquele momento.
- Shinichiro: Você fica tão linda assustada.
Shinichiro fica cara a cara com você e aponta o machado no seu pescoço.
- [Nome]: O QUE ESTÁ FAZENDO?
Você começa a se encolher no chão tentando se proteger, Shinichiro estava com um sorriso sinistro estampado no rosto.
- Shinichiro: Eu sou tão sozinho, [Nome]. Nenhuma garota aceitou ficar comigo, você foi a primeira, mas agora você quer ir embora? Não posso deixar isso acontecer.
Ele coloca a mão na sua bochecha, percebendo o jeito que você estava assustada.
- [Nome]: NÃO TOQUE EM MIM!
Você da um tapa na mão do rapaz, a expressão do mesmo se torna irritada.
- Shinichiro: Ah, [Nome]. Você tem muito que aprender ainda.
Ele agarra seu pescoço com força, te enforcando brutalmente.
- Shinichiro: Você é minha namorada agora.
Você estava parando de respirar, se debatendo e se contorcendo no chão na esperança dele soltar seu pescoço.
[Nome]: Por favor!!
Sua voz estava baixa, sua visão estava escurecendo e suas forças acabaram para se debater no chão.
- Shinichiro: Você não vai embora, aqui é a sua casa agora.
A sua última visão foi o sorriso "gentil" e ao mesmo tempo sinistro de Shinichiro antes de você desmaiar, ele não vai deixar você ir embora tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 imagines - 𝙔𝘼𝙉𝘿𝙀𝙍𝙀 𝘷𝘦𝘳.
Fanfictioncoletânea de imagines dos personagens de tokyo revengers versão yandere. todos os imagines são feitos por mim, podem pedir se quiserem 💓