⚠️: relacionamento tóxico, palavrões, violência e menção de conteúdo sexual.
-
Rindou Haitani é seu namorado faz um tempo, ele era muito carinhoso no começo da relação e você era muito feliz com a companhia dele. Apenas alguns meses depois que o relacionamento de vocês dois começou, ele começou a demonstrar comportamentos estranhos e isso te deixava assustada.
Rindou não confiava mais em você, ele surtava quando você tinha qualquer interação com alguém do sexo masculino.
"- Rindou: VOCÊ NÃO PODE CONVERSAR COM ELES ENQUANTO NAMORA COMIGO, CARALHO!"
Ele te tratava como se você fosse propriedade do mesmo, tinha essa obsessão na possibilidade de você estar traindo ele e sempre quando você saia de casa ele enchia seu celular de mensagens perguntando onde você estava e o que estava fazendo.
Além disso, ele estava frio, não expressava mais os sentimentos que ele tinha por você e era arrogante na maior parte do tempo. Ele não liga para os seus presentes carinhosos feitos a mão, ele não liga para as suas declarações de amor e nem para os aniversários de namoro.
"- [Nome]: Rindou, olhe o que eu fiz para você!
- Rindou: Amor, você parece uma criança quando faz isso. Presentes feitos a mão? Não tinha algo melhor para me dar?"
Rindou só queria transar com você e cuidar da sua vida, parecia que você era um objeto que ninguém podia tocar, apenas ele.
Você está sentada na cama, pensando e refletindo sobre todos esses acontecimentos e como o relacionamento com Rindou não faz bem para você.
Enquanto ele está sentando na sala de estar no andar de baixo, você se levanta da cama e abre a porta, descendo as escadas e indo em direção a ele.
Rindou só percebe sua presença quando você aparece na frente dele.
- [Nome]: Rindou.
- Rindou: O que?
Ele está focado em assistir a televisão, não prestando atenção em você.
- [Nome]: Precisamos conversar.
- Rindou: Fala.
Ele não olha para você, apenas para a televisão. Você se irrita e pega o controle da TV, desligando ela imediatamente.
- Rindou: Porra, [Nome].
Rindou finalmente olha para você, ele estava com uma expressão irritada estampada no rosto.
- [Nome]: É sério, Rindou. Precisamos conversar!
- Rindou: Sobre o que?
- [Nome]: Eu não aguento mais essa relação, isso está fazendo mal para-
- Rindou: Não começa, [Nome]. De novo isso? Puta que pariu, eu sou tão bom com você, o que mais você quer?
- [Nome]: Rindou, você não-
- Rindou: Não quero ouvir, sai da minha frente.
- [Nome]: Deixa eu falar, caralho!
Você grita, chamando a atenção dele.
- [Nome]: Você nem liga mais para mim, só quer saber do meu corpo e os homens que eu converso, isso é doentio!
- Rindou: Eu não ligo só para o seu corpo, mas é a parte que eu mais gosto em você. Os homens que você conversa não são confiáveis, eu só quero te proteger, para de criar cenários que nunca aconteceram sua maluca.
- [Nome]: Mas você-
- Rindou: Eu não quero ouvir, sai da minha frente.
Ele revira os olhos, pega o controle e liga a TV, te ignorando e fingindo que você não está ali.
Esse foi o ápice, você se sentiu humilhada pelo seu próprio namorado, não dava mais para viver assim. Você sai da onde estava, sobe as escadas e vai até o seu quarto.
Você pega uma mala e começa a colocar tudo que é seu dentro dela, as roupas, as joias, os produtos de beleza e etc. Você se certifica de colocar apenas o que você comprou, deixando tudo o que Rindou te deu no chão, desprezando o mesmo.
Depois de colocar tudo dentro da mala, você sai do quarto e desce as escadas, ignorando Rindou e indo em direção a porta.
Ele não liga até escutar o som da porta abrindo. Ele rapidamente se levanta e olha para a porta, avistando você com a mala.
- Rindou: Ei! Aonde vai? Por que essa mala?
Rindou se levanta, indo na sua direção.
- [Nome]: Eu vou embora, não faz sentido uma relação que as pessoas não se amem.
- Rindou: Você tá falando sério? Esse drama está indo longe de mais.
- [Nome]: Não é drama, caralho. Você não percebe isso porque quem estragou a relação foi você, e agora eu estou acabando com ela!
- Rindou: Para de falar isso, a nossa relação está ótima.
- [Nome]: Não, não está. Eu estou indo embora, tchau Rindou.
Quando estava prestes a dar um passo para sair da casa, Rindou agarra o seu pulso com firmeza.
- Rindou: Você não vai embora.
Você vira para trás, indignada com o gesto do mesmo.
- [Nome]: O que está fazendo?
Você tenta se soltar, mas ele era muito mais forte do que você.
- Rindou: Você é minha!
- [Nome]: PARA!!
Ele te puxa brutalmente, fazendo você cair no chão dentro da casa.
- [Nome]: O QUE É ISSO?
Rindou fecha a porta e a tranca, virando para você e te encarando jogada no chão.
- Rindou: Você não pode acabar a nossa relação do nada por causa de um draminha momentâneo, não é assim que funciona.
- [Nome]: VOCÊ NÃO PODE DECIDIR AS COISAS POR MIM!
- Rindou: Ahh eu posso, eu vou decidir as coisas por você.
Ele senta na sua frente, puxando você pela sua nuca e aproximando a sua cara com a dele.
- [Nome]: ME SOLTA!
Você tenta se soltar, mas ele estava te segurando muito firme.
- Rindou: O seu drama não vai me afetar, você é minha e sempre vai ser desse jeito.
Quando você estava prestes a falar alguma coisa, Rindou te da um golpe certeiro na cabeça, fazendo você desmaiar no mesmo momento.
Bom, você não sabe o que aconteceu, mas se lembra das palavras que o Haitani disse para você antes de te nocautear.
A única certeza que você pode ter é que está em perigo, você estava despreparada para algo assim, afinal você nunca iria imaginar que ele chegaria a esse ponto.
Você é do Rindou, e não pode fazer nada para impedir, qualquer tentativa de fuga pode valer a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 imagines - 𝙔𝘼𝙉𝘿𝙀𝙍𝙀 𝘷𝘦𝘳.
Hayran Kurgucoletânea de imagines dos personagens de tokyo revengers versão yandere. todos os imagines são feitos por mim, podem pedir se quiserem 💓