𝙈𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 Sano - "𝘯ã𝘰 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘦"

2.9K 134 35
                                    

⚠️: violência, palavrões, conteúdo sexual (EXPLÍCITO e DETALHADO), relação sexual FORÇADA (EXPLÍCITA e DETALHADA), cárcere privado e menção de gravidez indesejada.

-

Você estava tão infeliz, chorando e lembrando dos momentos felizes da sua vida antes de entrar em um relacionamento com Manjiro Sano. Você estava jogada na cama do maldito quarto que ele decorou com tanto "carinho", como ele sempre diz. As lágrimas não paravam de cair, você estava com a cara afundada no travesseiro para abafar os seus gritos de choro, até porque Manjiro fica com muita raiva quando ouve esses barulhos irritantes que você costuma fazer.

- ?: Eii...

Você ouve uma voz calma vindo na sua direção, sua visão estava borrada por conta das lágrimas então você não podia ver, mas sabia quem estava lá.

- Manjiro: Você estava chorando, de novo?

O desespero toma conta do seu corpo, você teme o que pode acontecer nos próximos minutos, afinal Manjiro detesta ver você chorando.

- Manjiro: Me responde!

O tom da voz dele aumenta, você estava com dificuldades de soltar palavras.

- [Nome]: D-desculpa, eu não-

- Manjiro: Você sempre pede desculpas, sua vadia mal agradecida. Eu sempre faço de tudo por você, o que está faltando nessa sua vidinha medíocre?

Ele se aproxima de você e agarra seu pescoço, o olhar de Manjiro transmitia raiva e isso te assustava.

- Manjiro: Eu vou te dar um motivo para você realmente chorar, pirralha.

Ele começa a apertar o seu pescoço de uma forma bruta, enquanto te encarava com seus olhos escuros sem vida e sem nenhuma piedade.

- [Nome]: Manjiro!!

A sua pele começou a ficar avermelhada e você estava com dificuldades para respirar, ele percebeu isso, mas não se importou. Lágrimas começaram a cair dos seus olhos, você já estava acostumada com as agressões de Manjiro, e isso era muito cansativo.

Sua visão começou a escurecer, você estava perdendo a força de seu corpo, você iria desmaiar imediatamente.

Você ouve um suspiro de Manjiro, enquanto ele tira as mãos do seu pescoço e coloca elas no próprio cabelo.

- Manjiro: Eu não queria fazer isso, mas as vezes é necessário, [Nome].

Ele olha pra você, sua respiração estava ofegante e você estava aliviada de não ter morrido. Manjiro começa a acariciar sua bochecha, um sorriso aparece no rosto do mesmo.

- Manjiro: Você é tão bonita, nossa vida seria tão mais feliz se você me amasse.

Ele desliza a mão que está em sua bochecha e começa a desce-lá pelo seu corpo, você percebe o olhar malicioso estampado na cara dele.

Ele da um sorriso e continua descendo a mão lentamente, até chegar na sua coxa. Você estava usando a saia cara que ele tinha comprado, afinal você não tem escolha de usar a roupa que quer, ele escolhe as roupas para você.

Manjiro coloca a mão por baixo da sua saia e encontra a sua roupa íntima, ele coloca seus dois dedos por baixo e começa a fazer movimentos circulares na sua região. Rapidamente, ele abaixa as calças e deixa a mostra o seu membro.

Sem piedade alguma, Manjiro penetra o próprio membro dentro de você rapidamente, você deu um alto gemido de dor, mas ele não se importa. Seus movimentos de vai e vem estavam doloridos e uma lágrima cai do seu rosto, como sempre.

Ele agarra a sua cintura com as duas mãos, indo cada vez mais rápido e fechando os olhos de prazer.

No meio de toda esse dor, você sente um líquido sendo despejado dentro de você, essa era a pior sensação. Manjiro tira o membro dentro de você com uma respiração ofegante, enquanto te olha com um leve sorriso.

Ele não diz nada, apenas coloca a calça, te da um selinho e vai embora fechando a porta, te deixando jogada na cama. Você coloca a roupa e começa a chorar se encolhendo no escuro do seu quarto, apenas pensando na terrível possibilidade de engravidar de um homem como esse.

𝘵𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 imagines - 𝙔𝘼𝙉𝘿𝙀𝙍𝙀 𝘷𝘦𝘳.Onde histórias criam vida. Descubra agora