⚠️: agressão EXTREMA e DETALHADA, relacionamento tóxico, cárcere privado, MENÇÃO de suicídio, homicídio (EXPLÍCITO) e palavrões.
-
Seus olhos se abrem lentamente, enquanto você sente o sol quente atingir a sua pele. Era um dia frio, mas ensolarado.
Você se espreguiça na cama, saindo da coberta quente que você estava enrolada, com dor em algumas partes do corpo.
Quando seus olhos finalmente se abrem por completo e você acorda completamente, apenas se conforma que seu dia será exatamente igual ao anterior, entediante e frustrante.
Mas você já se acostumou, faz tantos anos que você está nessa prisão que olhar para a cara do seu namorado que você odeia já faz parte de sua rotina, afinal, não tem nada que você faça que possa mudar isso.
Enquanto toma atitude de se levantar da cama, você escuta passos pesados vindo até onde você está.
A porta do quarto se abre lentamente, revelando seu namorado.
- South: Já acordou, amor?
- [Nome]: Sim, bom dia South.
As grandes mãos de South agarram a sua cintura, que está doendo.
- South: Você está com fome?
- [Nome]: Estou.
- South: O que você quer comer?
- [Nome]: Panquecas.
- South: Tudo bem, vou preparar e te trago aqui.
Você sorri agradecendo e ele sai do quarto, deixando você sozinha pelo menos por alguns minutos.
Você se olha no espelho, você vê um corpo machucado e frágil, que foi destruído por um homem qualquer.
As lágrimas escorrem dos seus olhos, enquanto você lembra dos momentos felizes que teve antes de ser aprisionada aqui.
Muitas coisas se passam na sua cabeça, planos de fuga, suicídio e homicídio, tudo que for preciso para sair desse local. Você não aguenta mais, isso é frustrante, você quer sair dessa prisão o quanto antes.
Enquanto pensa nisso, sente um vento da rua passar pelo corredor, e isso é muito estranho, afinal todas as janelas e portas sempre estão trancadas.
Você então sai do quarto para investigar esse vento e se depara com a janela aberta, um pouco estreita mas que você pode atravessar.
A felicidade toma conta do seu corpo, fazendo você imaginar todos os sonhos que tem o desejo de realizar depois de sair daqui.
Você olha atrás de você, olha para os lados e não avista South, além de estar escutando os barulhos dele na cozinha, no andar de baixo.
Então, sem pensar duas vezes, você escapa pela janela com facilidade e acaba caindo na rua. Você rala o joelho, mas isso não é significante no momento, então apenas se levanta e começa a correr muito.
A adrenalina está correndo por todo o seu corpo, você já está cansada de tanto correr, então para em um beco com pouca gente depois de ter se distanciado vários metros de casa.
Você se senta, extremamente ofegante e cansada, com dificuldade de respirar direito.
Um homem te vê de longe nessa situação e logo vai até você, preocupado com seu estado.
- ?: Ei, você está bem.
Você olha para ele com estranheza, fazem muitos anos que você não conversa com ninguém além de South.
Você está muito ofegante, então não consegue responder a pergunta do rapaz.
- ?: Pode respirar, fique calma.
Depois de alguns minutos, você finalmente consegue se acalmar.
- [Nome]: Obrigado por ficar comigo enquanto me acalmo.
- ?: Não tem problema, agora quer me contar o que aconteceu?
- [Nome]: É uma história muito longa, vamos até a delegacia primeiro.
- ?: Então é sério, vamos lá imediatamente.
Ele te da a mão para você conseguir se levantar.
- [Nome]: Muito obrigado, por que você está sendo tão gentil?
- ?: Eu quero te ajudar com o que for preciso.
Você da um sorriso para ele e o mesmo retribui, mas esse sorriso sai imediatamente do seu rosto quando você vê uma figura grande correndo atrás do rapaz.
Você da um grito de pavor, o rapaz confuso olha para trás, mas imediatamente uma faca é cravada no pescoço dele.
O sangue dele é jogado no chão, enquanto ele agoniza tentando se salvar.
Seu namorado olha para você com um olhar sinistro e psicopata, te dando frio na barriga.
- South: Sua filha da puta, como teve coragem? Você é mesmo uma vadia mal agradecida.
Você olha para ele horrorizada, enquanto ele puxa o seu braço antes de você fazer qualquer movimento.
O corpo do rapaz morto foi deixado no local, enquanto South te levava rapidamente de volta para casa, apertando seu pulso com muita força.
Quando chegaram em casa, ele não falou nada, apenas começou a te espancar e machucar com brutalidade, sem piedade e sem cuidado para que você não morra.
Você gritava e implorava para que ele parasse, mas ele não ligava, apenas queria que você nunca mais pensasse em escapar.
Depois de algum tempo, South finalmente parou, com o chão todo ensanguentado e com as próprias mãos feridas.
As lágrimas estavam marcadas no seu rosto, enquanto mais delas apenas caiam de seus olhos sem parar.
- South: Se eu continuar você vai acabar morrendo, e se você morrer ainda não vai pagar pelo o que fez.
South te olha com ódio e desprezo.
- South: Além de você não conseguir fugir, ainda tirou a vida de um rapaz que não tinha nada a ver com isso, olha a desgraça que você causou, [Nome].
Ele se levanta e deixa você ali, no chão da sala, toda machucada e com sangue por todo o canto. Você não consegue se mover, não consegue gritar e não consegue se curar, apenas ficar deitada chorando e esperando seu namorado ficar com dó de você e te salvar.
Hoje realmente não foi seu dia de sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 imagines - 𝙔𝘼𝙉𝘿𝙀𝙍𝙀 𝘷𝘦𝘳.
Hayran Kurgucoletânea de imagines dos personagens de tokyo revengers versão yandere. todos os imagines são feitos por mim, podem pedir se quiserem 💓