⚠️: relacionamento tóxico, cárcere privado.
-
Faz tanto tempo que você está na prisão que seu namorado chama de casa, faz tanto tempo que você não vê a luz do dia, faz tanto tempo que você anda sem correntes nos braços e nos pés...
Faz tanto tempo que você não experimenta um pouco de felicidade.
O seu dia a dia se resume em um quarto luxuoso, até porque seu namorado não deixa você explorar o resto da casa, a corrente não chega até lá.
Mas por que você precisa do resto da casa? Você não precisa de uma cozinha, seu namorado te traz comida, você não precisa de um banheiro, seu quarto é uma suíte, você não precisa de uma sala, tem uma TV e um sofá no seu quarto, você não precisa de nada, tem tudo no seu quarto...
Só não tem a luz do sol, mas quem precisa disso?
Pensamentos suicidas invadem a sua mente, lágrimas escorrem por cima das marcas das lágrimas anteriores, os hematomas ainda doem, parecia que você estava no inferno.
No meio de todos esses pensamentos, você começa a ouvir passos vindo na sua direção, você sente uma presença intensa nas suas costas.
A porta se abre lentamente, a presença já estava no quarto e você ainda não se virou para trás.
Então, você sente um leve toque no seu ombro, te forçando a olhar para trás, era apenas o seu namorado.
- Izana: O que foi?
Disse ele, com a mão no seu ombro. Você sempre ficava nervosa e enjoada de conversar com Izana, mesmo sendo o seu "namorado", você tinha nojo dele.
- [Nome]: Nada.
Você sorriu educadamente, afinal era sua única escolha ter educação com Izana se não quisesse mais brigas.
- Izana: Eu tenho uma surpresa para você.
Você arregala um pouco os olhos, as surpresas de Izana nunca são boas.
Ele coloca a mão no bolso a procura de algo, quando ele tira, você vê uma pequena pílula.
- [Nome]: O que é isso?
Izana da uma risada e se aproxima de você.
- Izana: Mesmo sabendo que você não tem chance de sair desse quarto, eu ainda me preocupo.
Ele te derruba e fica por cima de você, te prendendo contra o chão.
- Izana: Você é muito preciosa para mim, não consigo nem pensar em te perder.
Ele revela a pequena pílula, mas você ainda não consegue identificar o que era.
- Izana: Abra a boca.
Você estava preocupada, isso não parecia ser algo bom, mas fez o que ele mandou para evitar que ele te obrigue com violência.
Izana coloca a pílula na sua boca e manda você engolir.
- Izana: Pode abrir os olhos.
Quando você abre os olhos, se depara com o sorriso sádico dele.
- [Nome]: O que é isso?
- Izana: É apenas para te acalmar, só por um tempo.
- [Nome]: Como assim?
Ele riu e você estava com uma expressão confusa.
- Izana: Espere um pouco, meu amor.
Alguns minutos depois, você estava se sentindo um pouco fraca e sua visão estava ficando escura.
- [Nome]: O que é isso, Izana?
Ele não diz nada, apenas percebe os efeitos que a pílula te deu.
- [Nome]: Izana?
Sua cabeça estava pesada, você iria desmaiar imediatamente.
- [Nome]: Izana...
A sua última visão foi o sorriso sádico de Izana, enquanto ele te encarava parado até você desmaiar.
Você acordou. Sua cabeça ainda estava pesada e você não conseguia entender o que estava acontecendo, apenas viu Izana sentado na sua frente.
- Izana: Você está acordada?
- [Nome]: O que aconteceu?
Sua coxa estava ardendo e doendo muito, quando você olhou para ela, percebeu que tinha um curativo que não estava lá antes.
- [Nome]: O que você fez?
Sua expressão se torna preocupada, Izana ri da mesma.
- Izana: Eu não queria te causar dor, então te dei um remédio para você nem perceber o que eu fiz.
- [Nome]: Mas o que você fez?
- Izana: Coloquei um chip em você.
- [Nome]: Como assim um chip?
- Izana: Um chip, que agora está dentro da sua coxa para eu te rastrear.
Você ficou com medo, mas ao mesmo tempo irritada.
- [Nome]: Pra que isso? Eu nem saio do quarto.
- Izana: Mesmo assim, eu gosto de te ter 100% do tempo.
Isso era o ápice para você. Era uma mistura de sentimentos naquele momento, você estava com medo, irritada e triste, todas as suas esperanças de fugir acabaram ali.
- [Nome] Mas-
Izana interrompe sua fala, colocando a mão na sua boca impedindo você falar.
- Izana: Pare de fazer perguntas, eu faço o que eu quiser com você.
Ele te deita contra o chão novamente, ficando em cima de você.
- Izana: Você não tem mais escapatória, seu futuro é resumido apenas em mim e não tem nada que você possa fazer.
Você realmente não tem mais para onde fugir, se você conseguir sair do quarto, ainda tem a casa, e se você conseguir sair da casa agora tem a merda desse chip.
Apenas aceite a sua vida com o seu "namorado", não tem mais como mudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 imagines - 𝙔𝘼𝙉𝘿𝙀𝙍𝙀 𝘷𝘦𝘳.
Fanfictioncoletânea de imagines dos personagens de tokyo revengers versão yandere. todos os imagines são feitos por mim, podem pedir se quiserem 💓