⚠️: palavrões, sequestro, relacionamento tóxico, cárcere privado, conteúdo sexual, relação sexual FORÇADA (não detalhada), cigarro e agressão.
-
Faz apenas alguns dias que você foi sequestrada por um delinquente de uma gangue, você está apavorada, não consegue processar o que está acontecendo com você.
O delinquente é muito alto e seus olhos dourados te assustam, bom, o fato de você ter sido sequestrada por ele te assusta.
Suas tentativas de lutar são completamente inúteis, a única coisa que você ganha tentando fugir ou se debatendo contra o delinquente é apenas mais machucados.
Suas lágrimas não param de cair, é assim o dia inteiro, ele tenta te consolar, mas você o ataca quando ele chega perto de você.
Você está sentada no sofá da casa que o delinquente te mantém, chorando enquanto ele apenas te olha e fuma.
- Hanma: Você vai ficar chorando por quanto tempo?
Você ignora e continua chorando e gritando. Hanma da um suspiro irritado.
Ele coloca o cigarro no cinzeiro e se aproxima de você.
- [Nome]: SAI!!
Você grita e se afasta, mas rapidamente ele tampa a sua boca e te pressiona contra o sofá.
- Hanma: Isso já está irritante, chorar e gritar não vai adiantar nada.
Hanma fala com um tom de voz sério, mas rapidamente muda a expressão quando vê a sua cara nervosa.
- Hanma: Você está nervosa?
Ele ri de uma forma maligna, logo depois olha para o seu corpo em estado vulnerável.
Você percebe o que está prestes a acontecer com você e então se desespera. Você se debate, você se contorce, você tenta sair dali desesperadamente, mas Hanma está te segurando com muita força.
Seus gritos internos eram tão altos, você só queria a morte no momento que ele começou a tirar a sua blusa.
Quando já estava de manhã, você acorda na cama do quarto daquela maldita casa. Sua cabeça está doendo muito, seu pescoço estava muito irritado por conta dos gritos, as marcas e hematomas que aquele filho da puta deixou no seu corpo estavam doendo muito, a sua parte íntima estava pulsando e os seus pulsos também por causa da força que Hanma usou para te segurar.
A única coisa que passava pela sua mente era como matar ele, você estava com um ódio imenso no seu coração e o seu único desejo era ter uma arma naquele momento.
No meio de todos esses pensamentos, passos atrás da porta se aproximam de você. A porta se abre e o maldito Hanma aparece.
- Hanma: Você está acordada?
Mesmo com todo esse ódio, você estava morrendo de medo com o que ele podia fazer com você, então apenas ficou em silêncio.
Hanma lentamente senta do seu lado, percebendo a sua expressão apavorada.
Você queria fazer algo naquele momento, mas tinha muito medo e consciência que não conseguiria ganhar dele.
Você permaneceu em silêncio enquanto ele acariciava algumas mechas do seu cabelo.
- Hanma: Como você consegue ser tão linda?
Ele começa te beijar, desde a bochecha até o pescoço enquanto segura a sua cabeça.
A vontade de dar um soco na cara dele era imensa, mas o medo era muito maior.
Lágrimas começam a cair do seu rosto, e ele percebe isso.
- Hanma: Por que está chorando? Eu nem fiz nada com você agora.
Você não responde, só continua chorando.
Hanma deita a sua cabeça no peito dele, tentando te consolar de alguma forma.
- Hanma: Não adianta chorar, meu amor. Você é minha e não pode fazer nada para mudar isso, só aceitar.
Ele cochicha no seu ouvido.
- Hanma: Eu te amo, [Nome].
Essa é a sua nova vida, apenas aceite ou viva sempre sendo machucada pelo seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 imagines - 𝙔𝘼𝙉𝘿𝙀𝙍𝙀 𝘷𝘦𝘳.
Fanfictioncoletânea de imagines dos personagens de tokyo revengers versão yandere. todos os imagines são feitos por mim, podem pedir se quiserem 💓