⚠️: agressão, palavrões, cárcere privado e sequestro.
-
Você acorda com um sobressalto, o despertador no seu quarto fazendo um barulho estridente. Com um suspiro, desliga o alarme e esfrega os olhos, tentando acordar completamente.
Depois de se levantar, você segue sua rotina matinal. Escova os dentes, toma um banho e veste suas roupas de trabalho. Apesar da dificuldade de acordar cedo, você encontra conforto na ideia de ir para a cafeteria onde trabalha. É um lugar que te faz feliz, com seus amigos trabalhando junto com você e com um local que te acolhe.
Com a chave do carro em mãos, você sai de casa e dirige até a cafeteria. Ainda um pouco sonolenta, você se concentra na estrada, ansiosa para chegar ao seu destino.
Você chega à cafeteria e imediatamente vai para o balcão, começando a preparar tudo para os clientes. Em pouco tempo, o lugar começa a encher, principalmente com adultos que estão começando o dia cedo. Você adora quando a cafeteria fica cheia, pois gosta de atender cada cliente com prazer e dedicação.
Com o aumento da lotação, os produtos começam a acabar e o cardápio fica cada vez mais limitado. Decidindo resolver o problema, você decide ir ao mercado, que fica atrás da cafeteria.
A rua em que o mercado está localizado é vazia e pouco frequentada, o que te deixa um pouco apreensiva. Mesmo assim, você continua caminhando, sentindo como se estivesse sendo observada. Seus batimentos cardíacos aceleram quando você ouve passos atrás de você. Ao olhar para trás, não vê ninguém, mas decide andar mais rápido.
De repente, alguém coloca a mão em sua boca, te surpreendendo. Você tenta se soltar, mas a pessoa é mais forte. Em seguida, você recebe um golpe e desmaia instantaneamente.
Seus olhos se abrem lentamente, mas agora você já está em um lugar completamente diferente. Está deitada em um colchão macio, em um quarto aconchegante com uma temperatura agradável.
Sua visão está borrada, seu corpo está um pouco dolorido e sua cabeça está doendo. Você tenta se levantar para descobrir o que está acontecendo, mas não consegue, suas pernas e mãos estão algemadas.
O desespero toma conta do seu corpo, você se pergunta do por quê estar ali e do por quê isso está ocorrendo.
Enquanto tenta raciocinar a situação em que se encontra, a porta do quarto se abre, revelando uma pessoa que você nunca viu.
- ?: Você finalmente está acordada!
- [Nome]: Que porra é essa?!
Você aumenta seu tom de voz, então ele ri, debochando de você.
- ?: Acordou de mau humor?
Sua pergunta é ignorada, o que só aumenta sua frustração.
- [Nome]: O que está acontecendo? Por que estou aqui? Quem caralhos é você?!
O homem ri novamente, se divertindo da sua confusão e do seu medo.
- Chifuyu: Meu nome é Chifuyu, [Nome]. Essa é sua nova casa, agora você vai morar aqui, junto comigo.
- [Nome]: Como você sabe meu nome?!
Chifuyu fica irritado com suas perguntas.
- Chifuyu: Pare de fazer perguntas, está ficando irritante.
Então, o garoto se aproxima lentamente, seu olhar frio te deixa ainda mais apavorada. Você se debate freneticamente, tentando se soltar das algemas que prendem suas mãos e pernas, mas é inútil. Seus gritos ecoam pelo quarto, mas parecem não surtir efeito sobre ele.
- [Nome]: Fique longe de mim!
Chifuyu se diverte com sua agonia, observando-a com um sorriso cruel no rosto.
Seus olhos se enchem de lágrimas, misturando-se com o medo e a raiva que sente. Você percebe que está completamente à mercê dele, sem ter ideia de como escapar daquela situação horrível.
Com calma, ele pega uma mecha do seu cabelo, e acaricia ela lentamente e carinhosamente.
- Chifuyu: Eu ia todos os dias na cafeteria em que você trabalhava, te admirava de longe no meio de todas aquelas pessoas que lotavam o meu espaço com você.
Antes de você poder falar qualquer coisa, Chifuyu tampa a sua boca com a mão.
- Chifuyu: Me escuta, caralho.
Você estremece com a mudança de humor, e então para de lutar e gritar por medo.
- Chifuyu: Bom, mas depois de tanto tempo te observando e te desejando, finalmente poderei ficar com você.
Ele te olha com uma aura obsessiva e sinistra e te beija com força. Você não consegue fazer nada, nem se mover e nem protestar, apenas aceitar o gesto.
- Chifuyu: Essa é sua vida agora, apenas aceite, isso será melhor para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 imagines - 𝙔𝘼𝙉𝘿𝙀𝙍𝙀 𝘷𝘦𝘳.
Fanfictioncoletânea de imagines dos personagens de tokyo revengers versão yandere. todos os imagines são feitos por mim, podem pedir se quiserem 💓