𝙆𝙖𝙠𝙪𝙘𝙝𝙤 Hitto - "𝘚𝘜𝘗𝘌𝘙 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘵𝘰𝘳"

1K 54 2
                                    

⚠️: agressão, relacionamento tóxico, cárcere privado e palavrões.

-

Seu namorado, Kakucho, já foi tão bom para você, ele te dava presentes, carinho, tinha muita consideração por você e era muito atencioso.

Ele sempre foi assim e nunca deixou de ser, o que aconteceu foi que ele acabou te amando demais.

O amor dele por você é absurdo, possesivo, obsessivo, tão forte que chega a ser horrível.

Apenas alguns meses depois do começo da relação de vocês, ele já começou a demonstrar comportamentos obsessivos estranhos por você.

Ele já pegou seu celular da sua mão sem você deixar, brigou com você apenas por ter um "pressentimento" que você está está traindo o mesmo, te fez escolher entre ele e seus amigos e até colocou um rastreador no seu celular.

Isso te assustava muito, mas você amava ele e tinha a esperança que ele ia mudar.

Kakucho só foi piorando, ficando cada vez mais protetor e paranoico.

Não dava mais para aguentar tudo aquilo, a relação de vocês dois estava insuportável, mas de acordo com ele isso era para o seu bem.

O seu limite finalmente chegou quando, pela primeira vez, ele foi violento.

Isso foi o seu ápice, e o pior foi o motivo dessa agressão.

- Kakucho: Eu já disse que não gosto que você fique conversando com aquela vadia, [Nome]!

- [Nome]: Ela é minha amiga faz muitos anos, Kakucho. Pare de tentar me controlar!

- Kakucho: Você é minha, eu te controlo quando eu quiser!

- [Nome]: Pare com isso! Eu vou embora daqui, eu não aguento mais essa porra.

Quando você estava prestes a sair do cômodo, Kakucho segura o seu braço com força.

- Kakucho: Você não vai embora.

Você olhou para ele com uma expressão assustada, então ele percebe o que fez e rapidamente fica arrependido.

- Kakucho: Desculpa, [Nome]. Eu não queria ter feito isso, foi por impulso.

- [Nome]: Nunca mais olhe na minha cara, Kakucho.

Você terminou com Kakucho naquele dia, e finalmente ficou livre desse rapaz.

Você voltou a ter privacidade, voltou a se encontrar com seus amigos e começou a conversar e se encontrar com outros caras.

Sua vida estava muito boa, você nem pensava mais em Kakucho e nem sentia saudade do mesmo.

Em um dia qualquer, você estava em sua casa se arrumando para ir em uma festa, como todos os finais de semana. Até que a campainha toca.

Você estranhou, pois não estava esperando ninguém e estava bem tarde. Mesmo assim, foi até a porta para ver quem era.

Você abriu e se assustou com o que viu.

- Kakucho: Oi, [Nome].

Seu coração disparou, você tentou fechar a porta, mas Kakucho colocou o pé nela.

- Kakucho: Não gostou de me ver?

Ele então entra na casa e agarra seu pescoço, te enforcando.

- [Nome]: POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO!?

Kakucho da uma risada e continua te enforcando.

- Kakucho: Eu realmente não consigo viver sem você.

Sua visão estava escurecendo, você estava ficando fraca e perdendo as forças.

Você acabou desmaiando, sua última visão foi o sorriso sarcástico de Kakucho.

Quando você finalmente acordou, estava em uma cama em um quarto que você nunca viu na vida. Sua cabeça estava doendo muito e você não estava entendendo o que estava acontecendo, então você tenta sair da cama, mas algo te impede.

Seus braços e pernas estavam presos por algemas, você se assusta e começa a se debater para tentar se soltar.

No meio de tudo isso, você escuta alguém abrindo a porta do cômodo.

- Kakucho: É tão bom te ver novamente, [Nome].

- [Nome]: Por que está fazendo isso!?

- Kakucho: Porque eu amo muito você, não posso deixar você ir embora.

O medo e a raiva tomam conta de você.

- [Nome]: Você é maluco! Eu vou sair daqui o quanto antes.

Ele ri, debochando de você.

- Kakucho: Tá bom.

Kakucho se aproxima de você e se senta do seu lado, você tenta se afastar mas lembra que está completamente algemada.

- Kakucho: Nós vamos ser felizes novamente, [Nome].

Ele acaricia seu cabelo, enquanto seus olhos se enchem de lágrimas por conta do medo.

- Kakucho: Você está com medo?

Ele ri novamente e da um sorriso cruel, te abraçando para te consolar.

Isso te assusta muito, você não sabe o que vai acontecer e nem o que seu ex-namorado vai fazer com você, mas sabe que sua vida se tornará um inferno se ficar com ele novamente.

𝘵𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 imagines - 𝙔𝘼𝙉𝘿𝙀𝙍𝙀 𝘷𝘦𝘳.Onde histórias criam vida. Descubra agora