𝙃𝙖𝙧𝙪𝙘𝙝𝙞𝙮𝙤 Sanzu - "𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘧𝘶𝘨𝘢"

1.3K 74 5
                                    

⚠️: violência extrema, palavrões, cárcere privado e relacionamento tóxico.

-

- Sanzu: Sim, está tudo indo bem.

Sanzu está falando no telefone com Manjiro, como sempre.

Você está deitada na cama do seu quarto, irritada por que seu "namorado" não cala a boca nem por um segundo. Ele não para de falar com Manjiro Sano, ele sempre fala sobre Manjiro Sano e sempre confirma para você o quanto Manjiro é um excelente líder e o maior mafioso do Japão, mas você não aguenta mais isso.

A voz rouca de Sanzu te irrita, te enjoa, te deixa com ódio. Na verdade, o fato de Sanzu ficar com você o tempo todo te faz querer vomitar, você odeia aquele homem.

Você afundou a cara no travesseiro, com a esperança que ele pare de falar. Você não pode mandar ele calar a boca, afinal você não quer morrer, não é?

Alguns minutos depois, você ouve Sanzu se despedindo de Manjiro e desligando o telefone, você fica tão aliviada.

- Sanzu: Ei, pirralha.

Ele se vira para você, se aproximando lentamente.

- [Nome]: O que?

Você responde friamente.

A expressão de Sanzu muda rapidamente para uma expressão irritada, então ele imediatamente te da um tapa.

- Sanzu: FALE DIREITO COMIGO!

- [Nome]: O que foi, amor?

Você responde gentilmente, assustada com o tapa repentino de Sanzu.

- Sanzu: Assim mesmo.

Ele sorri.

- Sanzu: Eu vou ir em uma reunião da Bonten agora, vou voltar só de noite.

Ele acaricia a sua bochecha com um leve sorriso estampado no rosto, o toque dele te dava nojo.

- Sanzu: Você vai se comportar, não é?

- [Nome]: Sim, amor.

Ele se afasta de você e vai em direção a porta, abrindo ela.

- Sanzu: Até mais tarde.

Ele fecha a porta, te deixando no quarto. Você coloca as mãos no rosto, exausta dessa vida humilhante que você leva.

Lágrimas começam a cair do seu rosto e você se joga na cama, como se estivesse se jogando de um prédio. Bom, mas você não queria morrer, só queria mudar a vida merda que você tem.

Milhares de pensamentos aparecem na sua mente, você lembra de quando Sanzu quase te matou espancada por um motivo besta, se lembra de todas as vezes que ele te drogava com aquelas malditas pílulas estranhas, se lembra de todas as vezes que ele tocou no seu corpo contra a sua vontade, das milhões de vezes que você chorou por causa dele e de todos os momentos bons que você viveu antes de ser mantida em cárcere privado com esse maníaco.

As lágrimas não paravam de cair, você estava com uma dor no peito muito forte, a dor de não poder fazer nada era horrível.

Você não podia mais viver dessa maneira.

Um pensamento de fuga invadiu a sua mente, fazia anos que você tentou fugir de Sanzu, e essa única tentativa de fuga resultou em machucados e punições terríveis quando ele te encontrou.

Você tinha muito medo do que ele podia fazer com você se te encontrasse, mas a sua vontade de mudar de vida era muito maior do que esse medo.

Então, você seca as lágrimas e fica olhando para o teto, decidida do que vai fazer.

Você se levanta e vai até o andar de baixo.

A porta está trancada óbvio, mas as janelas não. Sanzu já tinha confiança em você, em tantos anos você não fugiu, porquê iria decidir fugir agora?

Você abre a janela e consegue sair da casa por ela, seu corpo estava sentindo muita adrenalina e medo ao mesmo tempo.

Sua expressão fica tão feliz quando você vê que a casa é protegida apenas por um pequeno muro. Você vai em direção ao muro e pula sobre ele, você finalmente saiu dessa prisão.

Você começa a correr para longe da casa.

Você ouve alguém correndo atrás de você, imediatamente você vira para trás, e para a sua infelicidade quem estava correndo era Sanzu. Ele estava quase te alcançando, o desespero toma conta do seu corpo e você começa a gritar.

No mesmo momento, ele tampa a sua boca e te joga com força em um gramado cheio de árvores em volta, então ele afunda sua cabeça na grama e coloca suas mão nas suas costas, te imobilizando brutalmente.

- Sanzu: Sua puta, o que você tinha na cabeça?

Disse ele cochichando e pressionando ainda mais sua cabeça contra a grama.

Foi então que você começou a chorar, chorar muito, com medo do que ele podia fazer com você.

- Sanzu: Vai chorar agora? Quer que eu tenha dó de você?

Então ele te levantou de um jeito muito bruto, segurou seu braço e foi bem ligeiro até a porta de casa, nesse tempo você ficou em silêncio, mas chorando muito.

Sem falar uma palavra, ele tranca a porta, segura seu braço com força até chegar ao quarto no andar de cima.

Ele tranca a porta do quarto e te joga na cama, você estava apavorada, chorando muito, e ele estava com muita raiva.

- Sanzu: Eu sabia que você era burra, mas não sabia que chegaria a esse ponto.

- [Nome]: POR QUE VOCÊ ESTAVA LÁ? VOCÊ NÃO IA NA REUNIÃO?

Ele agarra o seu pescoço e te pressiona contra a cama.

- Sanzu: EU ESTAVA, MAS VOCÊ É TÃO IDIOTA QUE ESQUECEU QUE TEM UM CHIP DENTRO DE VOCÊ QUE EU POSSO RASTREAR!

Você estava chorando muito.

Sanzu irritado te joga no chão e começa a te espancar, te espancar muito, com muita raiva e brutalidade.

Você gritava, mas ele não parava e não ia parar tão cedo. Um tempo depois, seu corpo já estava cheio de sangue e machucados, você não morre por pouco pois Sanzu decidiu parar porque não queria que você morresse.

- Sanzu: Na próxima eu te mato, [Nome].

Ele sai de cima de você e te deixa jogada lá, como se você não fosse nada. Ele tranca a porta com raiva e você ouve os passos pesados dele descendo as escadas.

Você se encolhe na situação que está, as lágrimas caem sem parar e a única coisa que você deseja é a morte, pois você sabe que a sua vida vai piorar ainda mais depois dessa maldita tentativa de fuga.

Diga adeus para a sua liberdade e a pequena chance que você tinha de escapar dessa prisão, Sanzu nunca mais vai confiar em você.

𝘵𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 imagines - 𝙔𝘼𝙉𝘿𝙀𝙍𝙀 𝘷𝘦𝘳.Onde histórias criam vida. Descubra agora