𝙎𝙚𝙞𝙨𝙝𝙪 Inui - "𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘥𝘦-𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘥𝘦"

1K 55 9
                                    

⚠️: violência extrema, relacionamento tóxico, cárcere privado, conteúdo sexual e relação sexual FORÇADA (detalhada).

-

Faz muito tempo que você não sente o sol e o vento na sua pele, faz muito tempo que você não caminha pelas ruas da cidade e faz muito tempo que você está sendo mantida em uma espécie de prisão.

Você nunca imaginaria que seu namorado seria capaz de transformar sua vida em um verdadeiro pesadelo, nunca imaginaria que ele se tornaria tão ignorante e violento com você.

Aquele maldito dia que ele te mandou uma mensagem para você ir a casa dele sem motivo, foi o último dia da sua liberdade.

Desde aquele dia, você vive com medo, sempre pensando muito bem o seu próximo movimento para não sair machucada.

Só de pensar que ele fez tudo isso por causa de um ciúmes possessivo, te da muita raiva.

Você está sentada no sofá da casa assistindo televisão, pois você não tem um celular, seu namorado não quer correr o risco de você ligar para alguém.

Então, você escuta alguém descendo as escadas lentamente.

Inui aparece na sua frente e se senta ao seu lado.

Sem falar nada, ele começa a beijar e morder levemente o seu pescoço.

Você odeia isso, você odeia que ele te toque e sua expressão não revela isso. Você tenta se afastar e empurrar um pouco ele, então ele percebe.

- Inui: O que foi?

Você vira a cara para ele e a expressão do mesmo se torna irritada.

- Inui: Você está negando o meu amor?

- [Nome]: N-não...

Você fala com a voz baixa e trêmula, nervosa com a expressão dele.

Mesmo irritado, ele ignora o fato de você não querer e continua te beijando, cada vez mais intenso.

Aquilo estava te dando nojo, até ele colocar a mão debaixo da sua blusa.

- [Nome]: I-inui, por favor! Eu não quero isso hoje...

Você continua tentando se afastar, mas ele pega os seus pulsos com força para que você não consiga mais se mover.

Ele continua tirando a sua roupa enquanto você se debate e se contorce em protesto.

Nada funcionava, você não conseguia sair de lá.

Então, por impulso, chutou a barriga de Inui para que ele te soltasse.

Inui da um grito de dor e então ele te solta, colocando a mão na própria barriga.

Rapidamente, você se levanta do sofá e vai até o seu quarto no andar de cima para se esconder pelo menos por um tempo de Inui.

Você não acha nenhum lugar para se esconder, então sua única opção foi debaixo da cama.

Você tampa a própria boca enquanto escuta seu namorado subindo a escada, seu corpo estava sentindo muita adrenalina naquele momento.

Inui entra no quarto e começa a vasculhar e olhar em volta, a única coisa que você vê são os pés do mesmo andando pelo quarto.

Ele viu os armários, atrás da cortina, atrás da porta e no banheiro do quarto, mas você não estava em lugar nenhum.

Inui estava com passos muito lentos, parecia que ele queria te deixar com medo.

Você arregala os olhos quando ele para na frente da cama, se agachando lentamente.

- Inui: Achei você.

Os olhos verdes de Inui encontram os seus, enquanto ele estava com um sorriso estampado no rosto e você com as mãos na boca para se manter em silêncio.

Ele te puxa para fora brutalmente e se levanta, ficando parado na sua frente enquanto você está jogada no chão.

- Inui: Você é péssima no esconde-esconde, [Nome]. Além disso, acha que tem mais força do que eu.

Ele da uma risada.

- Inui: Você merece uma punição.

- [Nome]: N-não faça nada c-comigo! P-por favor!

Ele da outra risada e ignora o que você disse.

Inui sobe em cima de você, enquanto você chora por desespero e implora para que ele não te machuque.

Sem sucesso, ele começa a te espancar, te espancar muito e com muita brutalidade.

Ele só para quando percebe que você ia desmaiar, mas você já estava cheia de machucados pelo corpo e com as duas pernas quebradas. Você estava sem voz de tanto gritar e as marcas de lágrimas no seu rosto estavam muito evidentes.

Inui sai de cima de você, sem nenhum arrependimento no olhar.

- Inui: Não faça isso de novo.

Ele vira as costas e sai do quarto, te deixando jogada ali.

Você não consegue se locomover por conta das suas pernas quebradas e seu corpo machucado, então a única coisa que resta para você é chorar no meio do seu quarto.

Você fecha os olhos na tentativa de acabar com tudo aquilo, enquanto mais lágrimas caem do seu rosto.

Você deveria ter se escondido melhor.

𝘵𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 imagines - 𝙔𝘼𝙉𝘿𝙀𝙍𝙀 𝘷𝘦𝘳.Onde histórias criam vida. Descubra agora