⚠️: Relacionamento tóxico e dependência emocional.
((gnt ele ta tao fofo na 3 temp🥺🥺
-
Souya é tão gentil com você, tão carinhoso e amoroso. Ele te trata como se você fosse uma verdadeira princesa, sendo muito cuidadoso e protetor.
Ele te da presentes, carinho e tudo o que você quiser para ficar bem.
Souya é o melhor namorado que você poderia ter.
A única coisa que ele quer de você é que você seja apenas dele, sem conversa com outras pessoas, apenas ele é o suficiente.
Esse ciúmes extremo de Angry começou alguns meses depois do começo da relação de vocês, e isso só foi piorando.
Eram coisas simples antes, como reclamar sobre algum garoto ou cobrar da sua atenção.
Foi tudo ladeira a baixo quando ele te trancou em um quarto até você se desculpar por não ter bloqueado um amigo que ele pediu para bloquear.
A sua vida atualmente é solitária e frustrante, mesmo com o carinho e a atenção de Angry, você não tem mais contato com sua família e amigos.
Souya não te prende dentro de casa, você apenas não tem coragem de sair pela porta. Até porque, se você sair, com quem você vai ficar? Você criou uma dependência emocional muito forte com ele e não consegue se soltar disso.
Você chora todos os dias, você sonha em sair dessa casa todos os dias, mas quem sempre te consola e faz você parar de pensar nisso é Souya.
A gentileza e a delicadeza dele é o que te manipula, ele é tão gentil e delicado que nem parece que está te mantendo em uma gaiola emocional.
Lágrimas continuam caindo de seu rosto enquanto você está sentada e encolhida no fundo do seu quarto, pensando e se perguntando sobre sua vida.
- Souya: Você está bem?
Souya já estava no quarto e você nem percebeu. Você enxagua as lágrimas e olha para ele.
Ele se abaixa e fica na sua altura, olhando para você com pena. Ele deita sua cabeça no peito dele e começa a acariciar seus cabelos.
- Souya: Sabe, [Nome]... É tão deprimente ver a minha namorada chorando, principalmente sem motivo.
Você não responde nada, apenas continua chorando em busca de um mínimo de conforto.
- Souya: Eu seria tão feliz se você finalmente aceitasse nosso relacionamento.
Eram sempre frases desse tipo que Souya falava, apenas para te manipular e te deixar ainda mais dependente.
Ele não te bate, ele não grita com você e muito menos da castigos pesados, apenas deixa você se afundar em sua própria tristeza e sofrimento.
Quando vocês saem de casa, Souya faz questão de não desgrudar de você nem por um minuto. Ele não faz isso porque tem medo que você fuja, e sim porque não quer que ninguém de em cima de você.
As últimas pessoas que deram em cima de você foram mortas.
Até hoje você se lembra do dia que vocês dois foram no parque passear e um homem que estava atrás de você não parava de te olhar.
- Souya: Ele não percebeu que você tem namorado!?
- [Nome]: Deixa ele, Souya.
- Souya: Você gostou que ele está olhando para você?
- [Nome]: N-não é isso-
Souya te puxa e te deixa sentada em um banco do parque.
- Souya: Fique aqui.
- [Nome]: O-o que vai fazer?!
Ele ignora e vai em direção ao homem, ele para o homem e começa uma discussão com o mesmo.
Você não consegue ouvir o que eles estão dizendo, mas sabe que estão brigando.
Até que Souya começa a espancar o homem, espancar muito e com muita raiva. Você fica paralisada com essa cena, então apenas assiste o rapaz sendo espancado com medo de ir lá impedir seu namorado.
O homem foi morto apenas por ciúmes extremo vindo de Souya, você ficou horrorizada com o sangue nas mãos dele.
Ele saiu de cima do homem e foi até você.
- Souya: Vamos sair daqui antes que apareça alguém, rápido.
Ele te puxa com força para você levantar e te leva até em casa rapidamente.
- Souya: Viu, amor? É isso o que acontece quando alguém olha para você.
Lágrimas caem do seu rosto, ainda horrorizada com a cena que acabou de ver.
- Souya: Não precisa chorar, eu nunca vou fazer isso com você.
Ele te abraçou com força, tentando te consolar.
- Souya: Você é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 imagines - 𝙔𝘼𝙉𝘿𝙀𝙍𝙀 𝘷𝘦𝘳.
Fiksi Penggemarcoletânea de imagines dos personagens de tokyo revengers versão yandere. todos os imagines são feitos por mim, podem pedir se quiserem 💓