𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞 Mitsuya - "𝘴𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘢 𝘢 𝘥𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘪𝘵𝘴𝘶𝘺𝘢"

1.5K 89 1
                                    

⚠️: menção de cárcere privado, relacionamento tóxico, violência e conteúdo sexual.

-

Mitsuya é um amor de pessoa. Um ótimo namorado, um excelente homem, é simplesmente o namorado dos sonhos.

O problema é que Mitsuya te ama muito, até demais. Ele sente uma vontade muito grande de te proteger e isso prejudica muito a sua vida.

Você raramente sai de casa, e quando sai é com ele junto o tempo todo. Você não tem amigos, todos os seus amigos não sabem mais nada sobre você e você está bem longe deles. Mitsuya sente ciúmes.

Mesmo querendo ficar do seu lado o tempo todo, Mitsuya tem compromissos. Ele precisa costurar roupas, tratar assuntos da gangue dele e se divertir com os amigos, afinal só ele pode ter amigos. Enquanto isso, ele te prende no seu quarto e você precisa esperar a volta dele para sair de lá, pelo menos ele deixa comida para você.

Na visão de Mitsuya, você é a mulher mais linda que ele já viu na vida inteira. Como ele costura roupas, ele precisa de uma modelo para dar vida aos designs do mesmo, você é perfeita para isso. Apenas vista as roupas, a opção de não querer pode resultar em violência.

Mitsuya odeia usar violência contra você, odeia ver o seu corpo roxo ou com marcas de agressão, mas as vezes você está tão difícil que ele não consegue se segurar. Depois que ele te bate, lágrimas começam a cair do rosto dele, ele pede desculpas, ele fala que te ama e que nunca vai fazer isso novamente.

Ele faz isso novamente.

Mitsuya faz você ser uma dona de casa, a única coisa que você faz é lavar a louça e limpar o chão, é tão humilhante pensar que você não tem escolha.

Mitsuya não é um namorado cruel, ele pelo menos tenta não ser. Ele não vai te fazer implorar para parar durante uma relação sexual, ele não vai te espancar facilmente e se espancar não pega muito pesado, ele se preocupa muito com seu bem estar.

Mitsuya não te deixa presa 24h por dia, ele te da liberdade porque ele confia em você. Mas se você quebrar a confiança dele, essa pequena liberdade que ele te da diariamente vai acabar.

Não é muito difícil fugir daquela casa, mas as ameaças que Mitsuya te da se ele te encontrar mexem com a sua cabeça, então você nem tenta por medo.

Essa é a sua vida agora, você vive com medo e com agonia mesmo com um namorado carinhoso ao seu lado.

Apenas ame ele e você vai ficar bem.

𝘵𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 imagines - 𝙔𝘼𝙉𝘿𝙀𝙍𝙀 𝘷𝘦𝘳.Onde histórias criam vida. Descubra agora