𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚 Baji - "𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘮𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘰"

1.1K 55 3
                                    

⚠️: agressão, palavrões, relacionamento tóxico, MENÇÃO de relação sexual FORÇADA e cárcere privado.

-

Em uma tarde qualquer, você estava deitada na cama mexendo no celular.

De repente, você recebe uma ligação do seu namorado, você atende rapidamente.

- [Nome]: O que foi, Baji?

- Baji: Tu pode vir pra minha casa, tipo agora?

- [Nome]: Por que?

- Baji: Tô morrendo de vontade de você, vem agora.

- [Nome]: Tá, tô indo aí.

Você desliga o telefone e da um suspiro cansado, por que você está cansada.

Baji é um péssimo homem para você, ele é grosso, ignorante, é extremamente ciumento e ainda consegue te tratar mal.

Parece que ele só te namora por causa do seu corpo, como se ele não te amasse, apenas te vê como um objeto que ele usa quando quer.

Você ama muito ele e sempre espera que ele mude, mas quando você vai conversar com ele sobre isso é completamente ignorada. As brigas entre vocês dois são muito frequentes, todo dia vocês brigam e isso te faz ficar infeliz.

Esses pensamentos invadem a sua mente enquanto você se arruma para encontrar com Baji.

Você sai da casa e vai a pé até a casa dele, porque ele realmente não se importa se esse trajeto que você faz cansa.

Chegando na casa dele, você aperta a campainha.

Baji abre a porta rapidamente, dando um sorriso de canto quando te vê.

- Baji: Pode entrar.

Ele te puxa com força e te guia até o quarto dele.

- [Nome]: Baji, você está me machucando, para de me apertar.

Ele revira os olhos, ignorando o que você disse e logo te agarra, beijando o seu pescoço e mordendo ele.

Você não estava sentindo nada, apenas incômodo pela brutalidade de Baji.

Não faz sentido amar alguém que não te ama de verdade.

Ele te deita na cama com força, pressionando e apertando o seu corpo. Baji era muito bruto, ele não era mais o mesmo no início da relação, na qual era muito delicado e fazia o máximo para não te machucar.

Você estava muito irritada e indignada com a ignorância dele.

- [Nome]: Por que sempre eu tenho que ir na sua casa? Por que nunca você vem pra minha?

Ele da um suspiro, revira os olhos e olha para você.

- Baji: Vai começar, [Nome]? Você veio porque quis.

- [Nome]: Mas se eu não tivesse vindo-

- Baji: Shhhh.

Ele coloca a mão na sua boca, fazendo você parar de falar imediatamente.

Quando ele estava prestes a tirar as calças, você o empurra delicadamente.

- [Nome]: Eu não tô afim hoje.

- Baji: Mas eu tô.

Ele te ignora e continua, mas você se irrita e o empurra com força, fazendo ele parar.

- [Nome]: Eu disse que não quero, caralho!

Ele sai de cima de você e você percebe uma expressão irritada estampada no rosto do mesmo.

- Baji: Como assim!?

- [Nome]: Eu já disse, eu não quero!

- Baji: Você está negando me satisfazer!?

- [Nome]: Não é minha obrigação...

- Baji: MAS É O SEU PAPEL NA RELAÇÃO! VOCÊ PRECISA FAZER A SUA PARTE!

Você se assusta com a arrogância dele, então logo se levanta da cama.

- [Nome]: Que relação!? Você só liga para o meu corpo, você não me ama!

- Baji: PARA DE FALAR MERDA!

Ele te puxa pelo seu pescoço, você fica com medo da agressão do mesmo.

- Baji: O SEU DRAMA MOMENTÂNEO NÃO VAI ACABAR COM O NOSSO NAMORO, SUA MALUCA!

- [Nome]: ME SOLTA!

Você da um tapa na mão dele, fazendo ele parar.

Vocês dois ficaram se encarando por alguns segundos, você estava assustada com o que ele tinha acabado de fazer.

- [Nome]: Nós terminamos, não me procure nunca mais.

Então, você sai do quarto, deixando ele ali.

Quando você estava prestes a sair pela porta, sente uma mão agarrando o seu pescoço com força, te puxando para dentro.

Você da um grito quando Baji começa a te enforcar.

Com a outra mão, ele fecha a porta com força e a tranca, virando para você com uma expressão sinistra.

- Baji: Você é minha! Eu não me importo se você quiser terminar.

Você gritava por socorro e se debatia enquanto ele continuava a te enforcar.

Baji solta o seu pescoço e te puxa pelo braço até o quarto no andar de cima, ignorando os seus gritos e o fato de você estar se debatendo.

Você gritou e chorou por uma noite inteira enquanto Baji se satisfazia de você, mas ele não tem vizinhos para que eles possam te escutar.

Você não sabe se tem chance de escapar de Baji, a única coisa que você tem certeza é que a sua vida vai virar um verdadeiro inferno depois desse terrível evento.

𝘵𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 imagines - 𝙔𝘼𝙉𝘿𝙀𝙍𝙀 𝘷𝘦𝘳.Onde histórias criam vida. Descubra agora