Embora pretendesse oferecer uma educação superior para mulheres jovens, a "Daehan Girl's Academy" era essencialmente uma pequena sociedade da moda para as filhas de famílias ricas. Não se enganasse pela aparência solene do prédio. Nos corredores refinados e entre os quatro cantos do campus, as fofocas voavam mais rápido que as palavras dos professores e a ordem de cada fio de cabelo das garotas era tão importantes quanto seus boletins de notas. Sim, as conversas e as saias voavam, mas não tão rápido quanto Ning Yizhuo, a séria emissária de "boas novas".
Naquela tarde nublada de inverno, os imponentes portões se abriram, revelando a garota que já havia faltado aquele dia letivo, mas retornava de um encontro de emergência com seus pais, findando uma ausência de três dias. Estava apressada percorrendo o caminho ladeado por árvores desfolhadas. O cenário deixava transparecer uma calma melancólica, em perfeita sintonia com o tédio que alguns carregavam consigo. Seus cabelos dançavam ao vento enquanto ela lançava olhares atentos, buscando ansiosamente suas amigas.
O prédio de concreto branco com telhas azuis se erguia majestosamente à sua frente, contrastando com o céu cinzento. A grandiosidade da arquitetura era inegável, embora uma certa apatia parecesse envolvê-lo, como se aguardasse fervorosamente por dias mais empolgantes. As janelas em arco de vitrais eram símbolo de uma ostentação irritante, revelando a arrogância de alguns que se consideravam superiores.
Vestida com o elegante uniforme composto por um blazer preto, camisa branca e uma fita da cor vinho, amarrada em uma gravata fina, a garota destacava-se diante do cenário frio. Suas saias cinzas, abaixo dos joelhos, se moviam em harmonia com seus passos apressados, enquanto seus sapatos graciosos, com saltos pequenos, emitiam um leve ruído a cada passo que ela dava.
Adentrando o majestoso vestíbulo, vozes e passos ritmados denotavam a concentração palpável das alunas no ar, como se todas fizessem parte de um universo paralelo de privilégio e status. Luminárias de cristal cintilavam com brilho deslumbrante, lançando reflexos sobre o piso de mármore polido, desafiando qualquer um a maculá-lo.
Enquanto seguia em frente, a jovem mal notava os detalhes em madeira esculpida que adornavam os corredores. Os retratos dos antigos diretores nas paredes, com expressões severas, pouco despertavam sua atenção. Sua determinação em cumprir sua missão - contar uma fofoca quente - permanecia inabalável.
Ao percorrer as salas de aula, o mobiliário de mogno reluzente, alinhado com perfeição, imprimia uma aura de disciplina e ordem. Os antigos livros empoeirados nas prateleiras sussurravam segredos de conhecimento e histórias desconhecidas, aguardando serem descobertos por mentes curiosas. No entanto, na corrida frenética, esses detalhes se tornavam meros obstáculos em seu caminho, insignificantes diante do objetivo de encontrar rostos específicos.
No jardim, finalmente, a garota avistou seu grupo de amigas envolto na bruma do inverno. Elas estavam reunidas, cercadas por flores resistentes que emprestavam cores ao cenário cinza. Oh Haewon, com dentes afundados em uma maçã verde, soltava caretas engraçadas. Kim Minjeong, encostada em uma pilastra, mergulhada em seu terceiro livro da semana. Lee Chaeryeong, quase adormecendo em pé ou perdida em devaneios profundos. Aeri Uchinaga, sentada em sua inseparável bola de couro marrom, quase desequilibrando-se com o grito agudo da garota.
"FINALMENTE ACHEI VOCÊS! NÃO FARÃO IDEIA DO QUE ME OCORREU", exclamou a chinesa, com a voz trêmula e ofegante depois de correr como uma maratonista, escapando dos olhares dos inspetores que, por sorte, não a avistaram. Ah, atrás dela vinha o seu servo, Chenle, que, antes mesmo de se aproximar das garotas, teve que parar no meio do caminho, com as mãos no joelho, suando de cansaço e frustrado por ter sido ignorado todas as vezes que gritou para que Ningning o esperasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getting To Know Yu | WinRina
FanfictionNesta realidade alternativa vitoriana, os remanescentes do povo Sanrit foram escravizados e torturados sem motivo além de seu nascimento. Kim Minjeong, uma dessas sobreviventes, cresceu como prisioneira no Ducado de Yu Leeteuk. Com seus cabelos loir...