Dentro da capela vazia e sombria, onde a fé era proclamada, corações se quebrantavam e apenas algumas almas sinceras se entregavam ao arrependimento, todos os dias... Em meio ao silêncio e à escassa iluminação, uma figura vestida de branco se destacava. Seu rosto estava oculto por um véu delicado e gracioso, emitindo uma aura misteriosa que a fazia parecer uma assombração. No entanto, bastaria um olhar em sua face para confundir aqueles que testemunhavam sua presença, despertando inveja até nas santidades idealizadas pelas mãos e mentes humanas. Karina assumia uma postura impecável, com as mãos juntas e um olhar penetrante direcionado ao altar... Ela estava no fim do caminho até o centro do púlpito, diante das escadarias. Seu rosto, parcialmente oculto, revelava um olhar afiado e uma seriedade profunda, tendo proferido silenciosamente algumas orações desde que chegara e que, por mais pouco tempo, prolongaria. E ao término de sua preparação, ciente do propósito que a levara ali, a jovem, com mechas de cabelo negro cobrindo um de seus olhos, fez soar sua voz profunda.
- Ó Deus, rogo que me concedas forças para abençoar todas as minhas ações por aquela que amo. - ela fez uma pausa, sua mente vasculhando tudo o que já havia realizado, sem sentir qualquer arrependimento. - Mesmo que eu me aproxime perigosamente do mal.
Seu olhar se ergueu do púlpito até a cruz, erguida a alguns metros de distância, na parede do altar. Suas mãos unidas entrelaçaram os dedos, em um instante tornando sua prece cada vez mais genuína.
- Suplico... Que estejas a meu lado.
E assim se encerraram suas palavras naquele local sagrado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀· · • • • ✤ • • • · ·
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Naquela noite mágica, o salão de baile da Academia Daehan para garotas se transformava em um palco de pura extravagância e encantamento. No centro do salão erguia-se majestoso um pinheiro, adornado com uma profusão de elementos luxuosos que deslumbravam os olhos de todos os presentes.
As bolas douradas brilhavam como pequenos sóis, refletindo a suave luz que permeava o ambiente. Cada uma delas parecia ter sido cuidadosamente polida para transmitir o máximo de brilho e glamour. E entre elas, pontuando o topo da árvore, uma estrela de ouro branco cintilante emanava um brilho divino, iluminando a noite festiva com um toque de magia.
O lugar se revelava como um verdadeiro palácio dos sonhos. As paredes estavam revestidas com cortinas de tecidos finos nos tons de rubi e ouro, emanando elegância e opulência. O chão polido, coberto por um carpete macio e luxuoso, acolhia cada passo com indulgência e conforto. Lustres imponentes pendiam do teto, espalhando uma luz suave e acolhedora, enquanto belos arranjos de flores encantavam o ambiente com sua fragrância suave.
Naquela noite, a celebração "quase" natalina ganhava vida nesse ambiente exuberante. Jovens da alta sociedade, com vestidos meticulosamente selecionados, cabelos cuidadosamente arranjados e maquiagem primorosa, deslizavam pelo salão, exalando elegância e estilo. Era um momento de união e deslumbramento, onde todas as jovens compartilhavam a mesma atmosfera exclusiva e sofisticada. Apesar de pequenos grupos isolados, o ambiente fervilhava de animação.
Uma orquestra contratada preenchia o ar com melodias que envolviam a todos, criando uma combinação perfeita de pompa e encanto. Os sussurros das conversas ecoavam harmoniosamente, misturando-se às notas musicais. E no meio de tudo isso, um grupo de quatro garotas, em um dos cantos, travava uma batalha complicada com suas próprias emoções. O motivo? A jovem Ning Yizhuo.
- Pffft... - Minjeong lutava para controlar o riso desde que seus olhos se fixaram em Ning, mas agora seu rosto se contorcia, as forças que a continham desaparecendo. Ao seu lado, Uchinaga mal conseguia disfarçar. Chaeryeong e Haewon não conseguiam desviar o olhar, sua expressão uma mistura de diversão e encanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getting To Know Yu | WinRina
FanfictionNesta realidade alternativa vitoriana, os remanescentes do povo Sanrit foram escravizados e torturados sem motivo além de seu nascimento. Kim Minjeong, uma dessas sobreviventes, cresceu como prisioneira no Ducado de Yu Leeteuk. Com seus cabelos loir...