Capítulo 20

1.9K 117 14
                                    

Roseanne Park

Eu havia esquecido de fechar as cortinas do meu quarto, e os raios solares entraram com tudo no ambiente, e principalmente no meu rosto. Resmunguei um pouco enquanto colocava o travesseiro no rosto. Estava com sono, e queria dormir pelo menos mais alguns minutinhos.

Meu corpo ainda precisava de um descanso, e eu não sei como as coisas entre mim e a Lisa serão daqui para frente, então, quanto mais tarde souber, melhor.

Porém, era Segunda. E eu tenho uma empresa. E sou dona dela. Então tenho que estar lá bem cedo.

Quase esmurrando o chão, me levantei tropeçando no meu próprio pé e entrei no banheiro. A água estava gelada e demorou muito tempo para esquentar, quando aconteceu, estava fervendo. O chuveiro deve ter estragado. Antes de sair, vou pedir para Kina chamar alguém para consertar.

Não vou aguentar tomar outro banho desse jeito. Ou talvez eu vá tomar banho no quarto do Lisa.

Tenho certeza que vou amar.

Terminei de me arrumar e peguei minha bolsa. Já estava atrasada.

O quarto de Lisa estava com a porta fechada. Ela devia estar cansada, tadinha. Vai dormir até o horário do almoço. Pensei em vir almoçar com ela. Irá me atrasar um pouco, mas tenho certeza que ela ficará feliz.

— Bom dia, Kina. — A cumprimentei sorrindo e peguei a chave do carro.

— Vejo que a senhora está muito alegrinha. — De novo seu olhar de julgamento. Ela já devia começar a se acostumar, porque se depender de mim, minha relação com Lisa só vai avançar.

— Exatamente, Kina. Minha noite foi incrível. — Fiz questão de sorrir o máximo que podia e não perdi meu tempo com assuntos inúteis.

Sou uma mulher muito ocupada. E muito importante. Perder meu tempo com meros assuntos de gente fofoqueira não é do meu feitio.

Escutei a porta do quarto se abrindo e enrolei um pouco antes de sair, fingi estar procurando algo na bolsa, enquanto escutava os passos se aproximando.

Com o canto do olho observei a menina descendo as escadas. Estava descalça, e vestia um top cinza e uma calça de moletom na mesma tonalidade. Seu abdômen estava exposto e eu senti minha boca salivar. A franja bagunçada e a boca rosadinha e inchada.

— Bom dia, Unnie. — Me assustei quando ela correu e me abraçou por trás, me apertando nos seus braços. — Dormiu bem?

Ela depositou alguns beijinhos no meu pescoço e depois um beijo longo na minha bochecha.

Era tão bom aquilo.

Kina revirou os olhos me olhando feio e saiu da sala em silêncio, como se quisesse que Lisa não a visse.

— Bom dia, Lali. — Mordi o lábio evitando um sorriso e tentei tirar seus braços de mim, mas ela apertou ainda mais.

— Você não vai trabalhar hoje, meu amor.

Ah droga, meu coração.

— Como assim não vou trabalhar, Lisa? — Ri — Eu tenho compromisso e preciso ir.

— Não, Unnie. Fica aqui comigo, só hoje. Podemos ver filme, hum? — Novamente ela beijou meu pescoço, dessa vez, demorou tempo demais com a boca lá e senti uma ardência logo em seguida.

Ela tinha me mordido. Quanta ousadia.

— Lalisa! Estou falando sério, eu preciso ir. — Seus braços se afrouxaram um pouco e eu tentei sair, antes que perdesse a cabeça e deixasse que ela tomasse o controle. — Eu prometo que vou chegar mais cedo, e aí, vemos um filme, que tal?

Yes, mommy | chaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora