— Yuri Alberto —
Balancei meu pulso arrumando o relógio esperando a dupla dinâmica descer e então travei meu carro.
A gente acabou de chegar no estacionamento do show e já estou ouvindo o som alto daqui.
Vi a Maria mexer na roupa toda desesperada e eu olhei confusa pra ela.
— O que aconteceu, chuck? - perguntei e ela respirou fundo.
— Cara, eu esqueci os ingressos. - falou e o Caio riu.
— Você tá de sacanagem com a minha cara... - ele choraminga e eu dou risada da cara dos dois.
Mandei mensagem pra Maya já avisando que chegamos, e ela me respondeu dizendo que já tinha entrado, mas que viria trazer as pulseirinha pra gente
Olhei pro deb e loide na minha frente e fiquei observando eles brigarem, mais uma vez.
— Cala boca seu resto de porra seca, que raiva mano. - Maria fala e eu balanço a cabeça negando.
Vou me intrometer não, meu dia tá muito bom pra perder a benção assim.
— Sua cabeçuda imprestável, como a gente vai entrar agora? Me arrumei todo pra nada. - ele fala e a Maria ri da cara dele.
— Você se arrumou? Só trocou de roupa e olhe lá, se bobear nem o rego você lavou garoto... - ela diz e olha pra mim. — O que a gente faz agora Yurin?
Quando eu ia responder, de longe vi a Maya vindo até a gente.
— Boa noite gente. - ela diz sorrindo e eu olho melhor pra ela.
A pele brilhando, o cabelo solto com alguns fios voando, a roupa toda preta e justa no corpo bem moldado, as pernas bronzeadas com um salto da mesma cor que a roupa.
Pisco algumas vezes e vejo ela cumprimentando os dois e vindo até mim.
— Eae jogador. - ela fala olhando nos meu olhos. — Até que você tá arrumadinho. - ela fala e eu solto um arzinho pelo nariz e passo a mão na barba.
— Você acha? Só tomei um banho. - eu falo e ela dá risada negando com a cabeça enquanto mantém os olhos nos meus.
— Então gente, vamos pro show? - ela pergunta ajustando a pontinha da saia, que subiu um pouco.
— Como? A chuck esqueceu os ingressos em casa. - Caio fala cruzando os braços.
— Não fala assim dela, coitada. - ela abraça a Maria de lado. — Você é gatona Maria, liga não. Comprei um private, e já arrumei três pulseirinha pra vocês. - ela diz balançando elas no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Corinthiana - Yuri Alberto
Roman d'amourO que era para ser apenas uma paixão pelo Corinthians se transforma em algo muito mais profundo quando Yuri Alberto, o craque do time, conhece Maya Souza, uma torcedora fanática e corinthiana roxa. Entre jogos emocionantes e grandes vitórias, o amor...