- Maya Souza -
Já faz um bom tempo que eu e o Wesley viemos embora.
Passamos pra buscar a lari e de lá já viemos pra casa, hoje tem show do sorriso maroto e é obviu que a gente vai.
Amo funk, mais pagode... meu amor, eu amo demais.
- Você tá parecendo um bicho Larissa, meu Deus. Pensei que era impossívelvoce ficar mais feia, mas olha ai... voce piorou o impioravel. - Wesley fala olhando pra ela com nojo.
Aí gente, esses dois são pior que cão e gato, se eu não conhecesse, shipparia horrores, mais eles se veem mais como irmãos mesmo.
- Olha Wesley, vai dar meia hora de cu com o relógio parado vai, encosto encostado. - ela diz mostrando o dedo do meio pra ele.
- 'Cê tá na minha casa, sabia? - ele diz cruzando os braços e ela ri da cara dele.
- Aqui é minha segunda casa querido, vai pra lá vai, tá na hora das adultas conversarem. - falou fazendo gestos com a mãos e o Wesley mostrou o dedo do meio pra ela, mas saiu do meu quarto.
Neguei olhando pros dois e depois observei ela me encarando.
- Desembucha minha filha, eu bem vi você olhando pro celular toda besta, quem é a próxima vítima? - ela diz tentando ver meu celular.
O Yuri me mandou mensagem falando que a Ysis não para de falar que eu tava cheirosa então ele me mandou a seguinte mensagem "quero saber se é verdade mesmo" tô rindo é de nervoso.
- Aí amiga, se eu te falar você não acredita. - falei e ela me olhou de canto.
- Pra quem ja quase foi presa, eu acredito em tudo que você diz né mana, solta a voz. - ela diz e eu dou risada, assunto pra outra hora.
- Ta, olha isso aqui. - falei mostrando a aba de notificação pra ele, com as mensagens do Yuri no meu direct.
- PUTA QUE ME PARIU. - ela diz puxando o meu celular. - Mana do céu, você vai sentar pra jogador. - ela diz arregalando os olhos e depois me olha seria. - Te vejo como figura materna, sério mesmo. - falou e eu ri. - Eu te idolatro pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Corinthiana - Yuri Alberto
RomansaO que era para ser apenas uma paixão pelo Corinthians se transforma em algo muito mais profundo quando Yuri Alberto, o craque do time, conhece Maya Souza, uma torcedora fanática e corinthiana roxa. Entre jogos emocionantes e grandes vitórias, o amor...