Capítulo 15

848 78 14
                                    

— Yuri Alberto —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuri Alberto —

Mordi o lábio inferior dela e começo a beijar a sua boca novamente.

A unha dela passa na minha nuca e eu sinto um arrepio pelo meu corpo todo.

Desço a mão pra bunda dela, deixando um aperto forte e sinto ela resmungar contra a minha boca.

Sorrio ainda no beijo e puxo o cabelo dela, fazeneo a cabeça dela ir um pouco pra trás e me dar a visão do seu pescoço.

Vou descendo os beijos molhados pro pescoço dela e pro peito.

Passo a língua na marquinha de bronze dela e ouço um barulho.

Paro de beijar ela e levanto o olhar para procurar de onde sai esse som irritante.

Pisco meus olhos e passo a mão no rosto já estressado, enquanto dou uma pulo na cama

Eu não acredito que isso foi um sonho.

Respiro fundo e bato a mão no colchão.

Sento na cama e passo a mão no meu cabelo.

Não acredito que beijei a Maya uma vez só e já tô sonhando com ela, não é possível uma coisa dessas.

Falando em beijo, o beijo dela é simplesmente gostoso demais.

Os lábios macios e o gosto doce da boca dela só deixou tudo melhor.

O resto do show foi super tranquilo, ficamos lá assistindo e cantando enquanto o quarteto elegante não chegava.

Quando deu umas três e meia, nós resolvemos cada um ir pra sua casa.

Levantei da minha cama e fui por banheiro tomar um banho e escovar os dentes pra poder descansar e tomar café da manhã com a minha família.

[...]

Desci as escadas e fui direto pra cozinha, vendo minha família sentada em volta da mesa.

— Bom dia família. - falei ouvindo eles respondendo.

— Bom dia papai. - minha loirinha fala descendo da cadeira e vindo me abraçar.

— Bom dia princesinha, dormiu bem? - perguntei agachado na frente dela  ele concordou sorrindo

— Dormi muito bem papai, e o senhor?

Alma Corinthiana - Yuri Alberto Onde histórias criam vida. Descubra agora