Capítulo 4

856 68 10
                                    

- Yuri Alberto -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Yuri Alberto -

Porra. Perdi as contas de quantas vezes eu ouvi o nome "maya" ontem, era Maya isso, Maya aquilo... acho que esqueceram que ontem eu fiz dois gols DOIS gols, não recebi nem um parabéns direito.

Mais beleza já estamos no outro dia, acordei mais cedo que todos pra preparando meu café da manhã, mais nem deu certo, minha mãe apareceu na porta da cozinha coçando o olho.

— Bom dia meu amor, dormiu bem? - perguntou vindo dar um beijo na minha testa.

— Bom dia, dormi bem sim, e a senhora? - perguntei arrumando a calça de treino.

— Quem que dorme bem junto com o seu pai? Parece um trator meu filho. - ela olhou pro que eu tava fazendo e já cruzou os braços. — Quem faz seu café da manhã sou eu. - falou e me empurrou pra ir sentar na mesa.

— Não precisa acordar cedo pra isso mãe, eu sei fazer.

— Eu faço questão meu filho, que vitamina do que? - perguntou.

— Pode ser a de sempre mãe... a zizoca vai ir me buscar hoje?

— Lógico né filho? Ela não parou de falar isso ontem à noite.

[...]

— Wesley? Sua irmã deixou o seu celular aqui, falou que você esqueceu no carro. - Samantha falou entrando na academia.

Irmã? Desde quando ele tem irmã? Acho que eu não sou o único que fica nessa dúvida, até por que o Matheus começa a falar.

— E desde quando o Wesley tem irmã? - ele pergunta parando de correr e cruza os braços.

Fofoqueiro demais.

Wesley parou de usar o aparelho e foi até a Samantha agradecer.

— Obrigado viu? - ele agradeceu e ela balançou a cabeça saindo. — Desde quando minha vida virou pauta pra assunto hein?

— Desde quando eu vi aquela sua prima gatinha ontem, com todo respeito cara, que mina gata. - Biro fala e o Wesley olha pra ele todo maluco.

— Que? Repete. - falou indo na direção dele, que parou de treinar também.

Continuei fazendo o abdominal, mais ainda prestava atenção.

Desde quando ele ter irmã cara? Tudo bem que eu vim pra cá ano passado, e não sei tudo sobre todos, mas mesmo assim né?

— Desculpa cara, ela é uma gatinha mesmo, não posso negar. Fala aí Murillo.

Murillo ergueu as mão pra cima.

— So tenho olhos pra minha loira cara, vem não... se bem que quem pode responder isso daí é o Yuri ne, Albertinho? Tava todo de papinho com ela e tals... - jogou a bomba pra mim e eu até parei de fazer o abdominal

Alma Corinthiana - Yuri Alberto Onde histórias criam vida. Descubra agora