- Maya Souza -
— Juro pra você, a primeira coisa que eu fiz quando recebi a sondagem do corinthians, foi ver os vídeo de 2012, perdi as contas de quantas vezes eu me arrepiei vendo eles. - ele fala empolgado enquanto a Ysis olha pra ele todo atenta.
Enquanto ele fala eu me arrepio só de lembrar, cara é literalmente impossível esquecer o que aconteceu no dia 16/12/2012, passei a mão no meu braço arrepiado e ele voltou a falar.
— Cara, eu fiquei impressionado pra caralho quando eu vi a quantidade de pessoas que invadiram o aeroporto, foi o que? Umas 30 mil? - ele pergunta e eu concordo e começo a falar.
— Foi sim, eu, meu pai e a minha mãe estávamos lá. - falei e ele fez cara de desacreditado.
— Nem ferrando. - negou com um sorrisinho.
— Tô te falando... eu tenho uma foto aqui, vou te mostrar. - levantei da cama e fui até minha penteadeira que tinha uma foto de nós três, obviamente estávamos muito bem vestidos de corinthians.
Lembro perfeitamente como foi esse dia, e puta que pariu... aquele dia foi o mais feliz da minha vida, mesmo eu tendo só onze anos na época.
— O sorriso no rosto do seu pai já entrega que ele é louco pelo corinthians, igual a você. - falou enquando eu mostrava a foto pra ele e eu concordo.
— Meu fanatismo foi uma junção do fanatismo da minha mãe e do meu pai juntos. - falei deixando a foto no lugar.
— Então pra entrar pra família o pré requisito é ser corinthiano? - falou e eu concordei rindo.
— A que bom né? Eu até jogo no time... tô só ganhando ponto. - ele fala e eu dou risada.
— Ta querendo muito pra quem tá me devendo uma coisinha aí... - falei e ele revirou os olhos.
— Já falei que eu vou fazer seu hat trick, mas só vou fazer se eu ver você com a camisa com o meu nome e meu número. - falou e eu arqueei a sobrancelha.
— Ah claro, se seu nome for Renato Augusto e seu número for o oito... - falei e ele fechou o sorriso.
— Não vem com essa, eu até de dei a MINHA blusa, vai ir com ela sim. - falou e olhou pra loirinha do lado dele que estava prestando atenção em tudo. — Fala pra ela ir com a blusa do papai, filha. - ele diz pra ela e ela concorda.
— Vai com a blusa do papai, titia. Você vai ficar mais linda ainda. - ela fala jogando o cabelo que estava no rosto dela, pra trás.
— É Maya, você vai ficar mais linda ainda. - falou concordando com um sorrisinho todo cafajeste e eu neguei com a cabeça lentamente com essa cara de pau que ele tem.
— Sua cara nem treme né? Se eu aparecer lá com a o seu número na blusa, pode ter certeza que foi por conta da loirinha aí. - falei e ele deu de ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Corinthiana - Yuri Alberto
RomanceO que era para ser apenas uma paixão pelo Corinthians se transforma em algo muito mais profundo quando Yuri Alberto, o craque do time, conhece Maya Souza, uma torcedora fanática e corinthiana roxa. Entre jogos emocionantes e grandes vitórias, o amor...