Capítulo 5

825 63 9
                                    

— Maya Souza —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Maya Souza —

Dei um gole na minha coca, e olhei pro Wesley que estava de braços cruzados e me olhando torto.

Tá assim desde que eu entrei no carro.

— Que foi hein? Não tô te entendendo legal. - falei cruzando o braço e encarando o Wesley, que me fuzilava pelo olhar.

— Ta cheia dos papinho vocês dois hein? Tô vigiando Maya, tô vigiando. - falou e eu dei risada.

— Ihh tá com ciúmes? Que fofo. - falei apertando a bochecha dele.

— Tô falando sério Maya, eu já não aguento o Biro dando em cima de você, agora o Yuri também? O Yuri não da pra negar Ma, ele é gatão pô. - falou suspirando e passando a mão no rosto.

É mesmo, ele tem um sorriso muito lindo.

— O Yuri não deu em cima de mim, caso você não saiba, a gente conversou um pouco por que a filha dele queria falar comigo, só isso.

— VOCE JA TA ATE CONHECENDO A ENTEADA? - ele grita indignado.

Engasguei com a coca que estava entalada na garganta e depois olhei pra ele.

— Que mane enteada rapaz.

—  Para de se fazer, o Yuri ficou com a maior cara de bobão vendo você e a Ysis conversando, só faltou ele babar. - falou torcendo o bico e eu ri da cara dele.

— Ta lendo muita fic em menino, vou começar a tirar o seu celular de noite. - falei rindo da cara dele.

— Primeiro, o que é fanfic? Segundo, depois dessa eu vou até pagar a conta. - falou chamando o garçom e eu neguei.

— Eu falei que já pagar, sai dessa. - falei e ele me olhou de canto.

— E desde quando eu deixo você pagar? - ele pergunta e eu demoro pra responder.

E pra falar a verdade, ele nunca deixa eu pagar quando a gente vai, já falei pra ele parar de ser assim, mas ele mesmo diz que é um jeito de agradecer por tudo que eu faço pra ele.

Coitadinha, mal sabe que eu não preciso disso.

No final das contas ele nem deixou eu pagar mesmo.

Wesley pagou tudo e agora já estamos indo embora por que eu tenho que ir pra empresa que trabalho.

Sorte minha que eu trabalho em São José mesmo.

Alma Corinthiana - Yuri Alberto Onde histórias criam vida. Descubra agora