— Yuri Alberto —
— Da pra falar sério? Você tá ficando com ela ou não? - escuto o Caio falar e eu olho pra ele.
Me joguei no sofá de casa e revirei os olhos.
— Ficando com quem? - perguntei passando a mão na barba.
— Porra Yuri, a Maya né!? Tá ou não? - falou batendo as mãos em cada lado do corpo e eu arqueei as sobrancelhas.
— Eu não tô pegando ninguém não. - falei e ele cruzou os braços.
— Não? É que aqueles gols que você fez hoje pareciam muito que foram pra alguém... mais já que você tá negando.
— Não posso mais fazer gol? - perguntei desviando meu olhar pra ele.
— Cacete Yuri, você fez 3 gols e o 3 gols você foi apontou e foi comemorar no setor norte e por coincidência do destino, quem tava lá? E com a sua blusa? - falou parecendo indignado e eu arqueei o sobrancelha denovo.
— Quem? - perguntei como quem não quer nada.
— PORRA YURI. - ele ergue os braços e eu dou risada. — Cê tá pegando ela né? E não é pouco, das duas uma, ou ela não te dá moral ou você é lerdo pra caralho e não tá fazendo seu trabalho direto. - ele fala levantando os dedos pra contar e eu olho pra frente.
— E por que você quer tanto saber hein? Tá parecendo a mãe. - falei puxando meu celular do bolso.
— Por que eu sou seu irmão!? - responde como se fosse obviu e eu dou risada.
— Não Caio, eu não tô ficando com ninguém. - falei vendo ele negar.
— Ta pegando ela sim, eu vi vocês hoje. - falou e eu virei o rosto olhando pra ele.
— Que? - perguntei virando o pescoço.
— Ala falei? Vocês ficaram né!? Ela é legal, e bonita... muito bonita. - falou balançando a cabeça e eu me estiquei um pouco e dei um tapa na cabeça dele.
— Se liga, ela é mais velha que você. - falei negando e ele deu risada.
— E vocês não tem nada? - perguntou e eu neguei. — Então eu tenho chance.
— Você tá chato né? Puta que pariu. - resmunguei vendo no meu celular que ela não tinha me respondido.
— Ala, tá até esperando mensagem dela, tão boiola. - falou negando e a chuck chegou na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Corinthiana - Yuri Alberto
RomanceO que era para ser apenas uma paixão pelo Corinthians se transforma em algo muito mais profundo quando Yuri Alberto, o craque do time, conhece Maya Souza, uma torcedora fanática e corinthiana roxa. Entre jogos emocionantes e grandes vitórias, o amor...