Capítulo 9

739 71 9
                                    

— Maya Souza —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Souza


Hoje eu acordei no pique, sextarei desde já.

Acordei e tomei o meu querido banho, passei meus hidratantes e já troquei de roupa.

Aí gente me desculpem, mas hoje tá um calor do caralho então eu vou colocar um shorts jeans uma blusa do corinthians e uma havaianas branca.

Meu cabelo tá muito lindo, então nem vou mexer nele.

Faço uma maquiagem básica e saio do quarto já indo preparar o café da manhã do Wesley.

Faço tudo seguindo a dieta dele e e deixo tudo arrumadinho em cima da mesa.

Encosto no balcão e pego a minha caneca com café.

- Bom dia. - Wesley fala entrando na cozinha com o rosto todo amassado.

Ele me dá um beijo na testa e depois senta na cadeira em frente a mesa.

- Bom dia Wes, hoje eu to de folga, vou assistir seu treino. - falei dando um gole no café e ele me olha sorrindo.

- Sério? Fiquei até mais feliz agora. - falou e eu concordei.

- De noite nos vamos sair com a Lari. - falei e ele concordou. - Vai querer beber vitamina do que?

- Tem como você fazer a de manga com abacaxi? - ele pergunta e eu concordo indo pegar as frutas pra preparar a vitamina dele.

Depois que preparei a vitamina dele, deixei tudo organizado, já tomamos nosso café e o Wesley foi colocar a roupa de treino.

- Vamo? - ele pergunta aparece todo arrumadinho.

Concordei e quanto pego a chave do carro.

[...]

- Aquele ali por um acaso é o Yuri com a filha dele? - ele pergunta apontando pra porta de entrada do ct.

- Eu acho que sim hein. - falei jogando meu cabelo pra trás e sentindo o cheiro bom dele.

Olhei para onde o Wesley apontava e vi o Yuri com o mesmo uniforme de treino.

E a loirinha estava segurando o dedo mindinho dele, enquanto olhava pra mim.

Escutei o Wesley murmurando alguma coisa, então eu olho pra ele mais uma vez.

- O que aconteceu? - perguntei vendo ele respirar fundo.

- O filho da puta do Biro tá preso no banheiro. - ele fala e eu dou risada encarando ele. - Esse muleque deve ter algum problema, não é possível ser idiota desse jeito. - ele fala parando de andar.

- Você quer que eu vá junto? - perguntei mexendo na pulseirinha de brilho no meu braço esquerdo.

- Fica tranquila Maya, é bom mesmo você ficar longe dele, ele tá doido pra ficar com você, vou descer o cacete nesse muleque... vai indo lá. - falou todo sério e eu dou risada.

Alma Corinthiana - Yuri Alberto Onde histórias criam vida. Descubra agora