Capítulo 10

799 69 18
                                    

Maya Souza —

— Nossa titia, assim eu vou dormir rapidinho. - ela fala com os olhos já fechados.

Estou passando a ponta da unha na nuca dela ja faz um tempinho, bem que eu vi ela ficar mais quieta que o normal.

— Pode dormir loirinha. - falei e ela concordou se aconchegando.

Olhei pro campo e vi o Wesley dando assistência pro Yuri e ele fez um gol de cabeça.

Os meninos vão pra cima dele brincando e depois ele se solta olhando pra cá.

Acho bom ter pelo menos dois gols desse amanhã.

O camisa nove se vira pro Wesley e os dois fazem um toquinho.

A Ysis se mexe no meu colo e depois se senta.

— Não vou mais dormir titia... posso pedir uma coisa? - ela diz se arrumando no meu colo e cruzando as pernas.

O meu deuso.

Eu vou levar ela pra mim, Yuri que me perdoe.

— Pode sim. - falei tirando um cachinho que caiu no rosto dela.

— Você pode arrumar essa trança aqui? O papai não tem muito jeito com isso. - ela fala mostrando a trançinha toda acabadinha.

Não aguentei a careta que ela fez então eu dei risada.

— Eu arrumo sim, seu papai faz o seu cabelo todo dia? - pergunto soltando a trança com cuidado.

— De vez em quando, ele é todo atrapalhado, mais ainda é melhor que a minha mamãe. - ela fala em tom triste.

Vou mudar de assunto.

— Mais e a titia Maria? - perguntei e o sorriso dela cresceu.

— A titia que deixa o meu cabelo todo enroladinho assim, fica muito lindo né titia? - ela pergunta puxando um cachinho e depois ele volta pro lugar.

— Fica maravilhoso Ysis, seu cabelo é muito lindo e cheiroso, o que você passa?- perguntou fazendo a trança.

— Passo dois, titia. - ela levanta os dois dedinhos pra mim. — Passo um de chocolate e outro de morango.

Alma Corinthiana - Yuri Alberto Onde histórias criam vida. Descubra agora