- Maya Souza -
Sai da academia e fui pro estacionamento vendo a dupla brigando denovo, puta merda.
Andei até eles, balançando a chave do carro entre os dedos.
- Vocês não cansam não? Misericórdia. - perguntei e eles me olharam.
- Essa burra da Maria esqueceu de pegar chave, agora a gente vai ficar pra fora de casa. - o Caio fala bravo e de braços cruzados.
- E por que ao invés de você ficar biscoitando no instagram, você não foi pegar a chave? Seu porra seca. - falou e eu gargalhei fechando os olhos.
Só vou chamar as pessoas assim.
- Calmô calmô. - falei parando de rir. - Liguem pra alguém gente, é simples.
- Não é não, a mãe vai fica puta por que a gente não avisou ela que saímos de casa, o pai tá no décimo sono e o Yurin vai acordar cedo amanhã. - Caio fala mexendo no celular.
- Acordar pra abrir a porta não mata ninguém, liga logo pra alguém aí e vamo logo. - falei acelerando eles dois.
- Eu não vou ligar não, liga você Caio. - Maria fala rápido e o Caio respira fundo.
- Cacete Maria... se o Yuri ficar bravo comigo você vai lavar as minhas cuecas por uma semana. - ele fala e ela faz cara de nojo.
Eu só observo os dois, eu e o Wesley somos iguais.
- Ata que eu vou lavar suas cuecas freadas, sai daí muleque. - ela fala coma as mãos na cintura e eu solto uma risada.
O Caio fica todo vermelho e depois passa a mão na testa e a Maria ri junto comigo.
O bichinho.
- Eae, vão ligar ou não? Vocês são muito demorados. - falei cruzando os braços e trocando o peso de uma perna para a outra.
- Eu vou ligar pro Yuri. - Caio fala e eu escuto o barulho de chamada, já sentou atendida.
- Caio por que você tá me ligando cara? Você tá na mesma casa que eu. - ele já atende fala com a voz rouca.
Que isso hein jogador.
- Então Yurizinho... não estamos em casa não. - Caio fala e a linha fica muda, mas logo o som volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Corinthiana - Yuri Alberto
Storie d'amoreO que era para ser apenas uma paixão pelo Corinthians se transforma em algo muito mais profundo quando Yuri Alberto, o craque do time, conhece Maya Souza, uma torcedora fanática e corinthiana roxa. Entre jogos emocionantes e grandes vitórias, o amor...