Conexões Inesperadas

975 116 161
                                    

Chegueiiiii

_-_-

Harley Quinn estava em seu esconderijo, rodeada pelas bugigangas que colecionava ao longo dos anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harley Quinn estava em seu esconderijo, rodeada pelas bugigangas que colecionava ao longo dos anos. Ela olhava para a parede, onde tinha pendurado cartazes de suas batalhas passadas, lembranças de suas vitórias e derrotas. No entanto, nos últimos tempos, algo estava perturbando sua mente.

Ela não conseguia tirar da cabeça aquele encontro com a garota, a tal de S/n. Ela nem a conhecia direito, mas algo nela a intrigava. Era estranho. Harley sempre tinha sido focada em suas próprias loucuras e em sua rivalidade com a Espectra, mas agora, havia algo mais. Ela se sentia incomodada, confusa até.

-Tsk, que diabos está acontecendo comigo? - ela murmurou para si mesma, passando a mão pelos cabelos coloridos.

Era difícil para Harley admitir, até para si mesma, que aquela garota de alguma forma a afetava. Ela era uma vilã, estava sempre causando caos e diversão. Mas S/n... ela era diferente. Harley não conseguia entender o porquê, e isso a irritava.

Ela balançou a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos. -Ah, qual é, Harley? Para de ser idiota. Ela é só mais uma jogadora nesse jogo louco de Gotham.

Mas mesmo assim, aquela sensação estranha persistia. Harley sabia que tinha que se concentrar em seus planos, em suas próprias ambições. Mas algo naquele encontro a deixava inquieta, como se houvesse algo que ela não estava percebendo.

Enquanto Harley tentava entender seus sentimentos confusos, ela continuava com suas atividades habituais como vilã. Ela planejava novas artimanhas, criava armadilhas e causava caos por toda a cidade. Mas mesmo durante esses momentos de diversão, S/n sempre surgia em sua mente, como um enigma que ela não conseguia resolver.

Até que, um dia, enquanto Harley estava em meio a um esquema particularmente ousado, ela viu algo que a deixou sem palavras. Em um beco escuro, S/n estava lá, beijando outra pessoa. Harley ficou paralisada, observando a cena. Ela sentiu algo estranho no peito, uma mistura de desconforto e... ciúmes?

Ela franziu a testa, se recusando a acreditar no que estava sentindo. -Que droga é essa? Por que eu deveria me importar com o que essa garota faz?

Mas a imagem continuou a ecoar em sua mente. Harley nunca havia sentido algo assim antes. Ela era livre, independente, não precisava de ninguém. E ainda assim, a visão de S/n beijando outra pessoa a afetou mais do que ela estava disposta a admitir.

-Eu sou Harley Quinn, a Rainha do Caos! Eu não deveria me importar com essas bobagens. - Ela murmurou para si mesma, mas sua voz soou menos convincente do que ela gostaria.

No fundo, Harley sabia que algo estava mudando dentro dela. Ela se sentia estranha, confusa e irritada consigo mesma por sentir isso. Era como se S/n tivesse mexido em algo que ela preferia deixar intocado.

Enquanto Harley tentava entender suas próprias emoções, ela continuava com suas atividades vilanescas. No entanto, mesmo no meio de suas artimanhas e caos, a imagem de S/n beijando alguém continuava a assombrá-la. Ela se perguntava como S/n estava, o que estava fazendo, mesmo que a resposta não devesse importar.

De inimigas a amantes(Harley Quinn & you)Onde histórias criam vida. Descubra agora