Laços selados

995 125 97
                                    

Oi povo
Comentem e terão surpresas

O Asilo Arkham estava mergulhado na escuridão, suas antigas paredes de pedra testemunhando décadas de loucura e caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Asilo Arkham estava mergulhado na escuridão, suas antigas paredes de pedra testemunhando décadas de loucura e caos. No entanto, nessa noite em particular, algo fora do comum estava prestes a acontecer. O infame Coringa, o Palhaço do Crime, estava prestes a protagonizar uma de suas fugas mais audaciosas.

Na cela do Coringa, as risadas maníacas eram substituídas por um silêncio inquietante. Ele estava quieto, seu rosto pálido exibindo uma expressão incomum de determinação. Ele planejou meticulosamente cada detalhe de sua fuga. Com a ajuda de alguns cúmplices internos, ele conseguiu obter uma chave mestra que permitiria a ele desbloquear as portas de sua cela.

Agora, com o som metálico da chave deslizando na fechadura, o Coringa estava livre. Ele emergiu de sua cela como uma sombra, deslizando pelo corredor em direção à saída. Seus olhos estavam focados, seus movimentos eram precisos. Ele sabia que tinha apenas uma chance de escapar do Arkham desta vez.

Enquanto ele seguia seu caminho sinistro, alguns dos outros pacientes começaram a perceber sua fuga iminente. Os gritos e murmúrios se espalharam pelo asilo enquanto a notícia se espalhava como fogo selvagem. Alguns tentaram detê-lo, mas o Coringa era mais rápido, mais esperto. Ele empunhou uma das armas roubadas dos guardas e usou-a para abrir caminho.

Finalmente, ele alcançou a saída, onde a escuridão da noite o envolveu. Ele estava livre, e uma risada triunfante ecoou pelo complexo do Arkham. O Palhaço do Crime estava solto novamente, e Gotham City estava prestes a enfrentar uma nova onda de caos e insanidade.

(Horas depois)

O rosto distorcido do Coringa apareceu nas telas de televisão em toda Gotham City. Sua risada icônica ecoou pelos lares da cidade, deixando os cidadãos em pânico.

- Bom dia, Gotham! - Ele começou, seu tom de voz carregado de loucura. - Sabe, eu estava me sentindo um pouco...entediado ultimamente. Mas eis que tive uma ideia brilhante! Uma ideia que fará com que todos vocês rolem de rir, ou melhor, rolem de medo! Ah, como eu adoro um bom drama!

Enquanto ele falava, imagens de uma estranha máquina de aparência sinistra apareceram ao seu lado. Era uma câmara gigante, cheia de um gás colorido e instável.

- Eu apresento a vocês a minha última obra-prima! - O Coringa gesticulou dramaticamente para a máquina. - Chamei isso de "Lágrimas de Gotham". Uma mistura especial de gases, um verdadeiro espetáculo de cores! E o melhor de tudo, é totalmente instável! Quando isso for liberado no ar, ah, vocês vão ver! Gotham City nunca mais será a mesma!

O caos reinou nas ruas de Gotham enquanto os cidadãos assistiam horrorizados à transmissão do Coringa. A ameaça era clara, e a cidade estava à beira do desastre. Batman, a Cyborg, o Mulher gavião e outros heróis locais se mobilizaram para enfrentar essa nova ameaça, sabendo que precisavam detê-lo antes que o caos se espalhasse. O destino de Gotham estava nas mãos desses heróis enquanto enfrentavam o terrível plano do Coringa.

De inimigas a amantes(Harley Quinn & you)Onde histórias criam vida. Descubra agora