Hey, meus hipopótamos malabaristas do absurdo!
ultimo cap da maratona, tô muito triste
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*
Narrador on
A luz suave da manhã se infiltrava pela janela, pintando tons dourados no quarto onde S/n e Harley descansavam, envoltas em um silêncio confortável após a noite encantadora de Natal. Os raios de sol dançavam no espaço, criando uma atmosfera serena. S/n, ainda meio sonolenta, virou-se na cama para encarar Harley, cujos olhos azuis brilhavam com uma mistura de calma e ansiedade.
Harley observava o teto, perdida em pensamentos, até que sua expressão se tornou mais séria, e ela virou-se para S/n. Seus olhos encontraram os de S/n, e um silêncio tenso preencheu o quarto por um breve momento.
- Sabe, docinho, ontem foi... incrível. - Harley começou, buscando as palavras certas. - E eu não consigo tirar da cabeça uma coisa que eu queria te perguntar.
S/n, ainda meio sonolenta e surpresa pelo tom sério de Harley, olhou para ela com curiosidade. - O que é?
Harley respirou fundo, como se estivesse reunindo coragem, e então soltou a pergunta que pairava em sua mente.
- S/n, você aceitaria namorar comigo?
S/n piscou, surpresa. Aquela pergunta, tão direta e inesperada, pairou no ar. O quarto parecia congelar por um momento, enquanto S/n processava o pedido de Harley. Ela sentiu uma mistura de emoções, mas, ao observar os olhos ansiosos de Harley, uma sensação calorosa se espalhou por seu peito.
- Uau, isso foi inesperado... - S/n murmurou, tentando processar a reviravolta súbita.
Harley parecia nervosa, seu olhar fixo em S/n, esperando por uma resposta. O silêncio pairou por mais alguns instantes, até que S/n quebrou-o com um sorriso suave.
- Sim, Harley. Eu aceito.
O rosto de Harley se iluminou com um sorriso surpreso e radiante. - Sério? Você aceita?
S/n assentiu, com uma risada suave. - Sim, eu aceito. Afinal, ontem foi mágico, e não vejo por que não podemos explorar isso juntas.
Harley, quase sem acreditar, soltou uma risada nervosa. - Eu... eu não esperava que você fosse dizer sim tão rápido.
- Bem, não vejo razão para esperar. E, mi amor, se há algo que aprendi, é que a vida é cheia de surpresas. - S/n respondeu, sua voz suave.
Harley a abraçou com entusiasmo, e o clima tenso foi substituído por uma sensação de euforia. As duas riram juntas, absorvendo a doçura daquele momento único.
- Mas, antes que a alegria tome conta, Harley, eu quero que você entenda que eu disse sim porque sinto algo por você. E eu não quero que você se arrependa disso depois. - S/n falou, olhando nos olhos de Harley com sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigas a amantes(Harley Quinn & you)
FanficS/n Jinping, uma jovem com o poder de manipular energia, chega a Gotham City. Em meio a confrontos com criminosos, ela cruza caminhos com a enigmática Harley Quinn. O que começa como uma rivalidade se transforma em uma parceria improvável quando ela...