inseguranças

331 45 32
                                    

Cheguei depois de surtos no enem

COMENTEM CARALHO

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Eu devo confessar que fiquei apavorada quando S/n começou a ter a crise de pânico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu devo confessar que fiquei apavorada quando S/n começou a ter a crise de pânico. Minha mente estava uma bagunça, e eu não conseguia evitar que a preocupação tomasse conta de mim. Mesmo com toda a minha loucura e impulsividade, eu me senti completamente impotente diante da angústia de S/n. 

Por mais que eu fosse uma psiquiatra, já fazia anos que eu não enfrentava uma situação tão intensa como aquela. E o fato de que era S/n, alguém a quem eu tinha um carinho imenso, tornava a situação ainda mais angustiante. Eu não queria que ela passasse por aquilo, e faria qualquer coisa para ajudá-la.

No entanto, outra emoção começou a se insinuar em meu coração enquanto eu observava a interação entre S/n e Luca. Ciúmes. Sim, eu sabia que Luca estava apenas tentando ajudar S/n da melhor forma que podia, mas não consegui conter o ciúme que borbulhava dentro de mim. Luca, com sua calma e compreensão, estava sendo um verdadeiro amigo para S/n naquele momento delicado. Ele a acalmou e a ajudou a enfrentar a crise de pânico da melhor forma que podia, e eu não podia deixar de admirá-lo por isso.

No entanto, ver a minha docinho sendo tratada com tanta gentileza e preocupação por outro me incomodou profundamente. Eu não conseguia evitar a sensação de que algo importante estava escapando das minhas mãos, algo que eu não queria perder de jeito nenhum.

Agora eu estava sozinha no apartamento com S/n. Ela estava sentada no sofá, usando um crooped da Barbie e um short de moletom cinza. Seu cabelo minimamente bagunçado conseguia a deixar mais sexy que o normal, e seus olhos ainda estavam nublados devido à crise que havia passado. Ela assistia a um programa sobre pronto-socorro na TV, tentando se distrair do que havia acontecido.

Eu, por outro lado, acabara de sair do banho e estava usando uma calcinha e uma das blusas dela com estampa do "Alice no País das Maravilhas."

Quando entrei na sala, mesmo que tentasse desviar o olhar, não pude evitar de babar em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entrei na sala, mesmo que tentasse desviar o olhar, não pude evitar de babar em seu corpo. S/n era tão linda, tão irresistível, e vê-la ali, vulnerável, me fazia desejar protegê-la com todas as forças.

De inimigas a amantes(Harley Quinn & you)Onde histórias criam vida. Descubra agora