Entre Sombras e Mistérios

124 21 1
                                    

Olá, minhas formigas dançarinas

saudade de vocês, feliz ano novooooo

preparem os corações

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*

Narrador On

A noite se desenrolava no apartamento de S/n, onde uma atmosfera de despedida se misturava com a calmaria noturna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite se desenrolava no apartamento de S/n, onde uma atmosfera de despedida se misturava com a calmaria noturna. Harley, sentada no sofá, fazia manha com um bico nos lábios, expressando sua relutância em deixar o conforto do lar de S/n.

- Ah, não quero ir embora, S/n! - protestou Harley, cruzando os braços e fazendo um beicinho.

Nanaue, ao lado dela, tentava conter o riso diante da cena. - Vamos, Harley, não podemos ficar aqui para sempre.

- Mas é tão aconchegante... - murmurou Harley, olhando para o sofá como se fosse perder algo importante ao sair.

Nanaue rolou os olhos de forma divertida. - Você pode voltar amanhã, não é como se estivéssemos sendo expulsos permanentemente.

Harley bufou, mas eventualmente cedeu, levantando-se do sofá. - Tá, tá, eu vou. Mas só porque você insistiu, Nanaue.

Enquanto os dois se preparavam para sair, Luca, Rose e S/n permaneciam na sala, assistindo a um programa de televisão. A atmosfera era descontraída, mas S/n não conseguia ignorar o aviso que seu dispositivo de Espectra acabara de receber. Algo estava acontecendo, e ela sabia que precisava agir.

- Pessoal, eu preciso sair por um tempo. Aconteceu algo que chama pela Espectra. - S/n anunciou, levantando-se do sofá.

Luca e Rose se entreolharam, preocupados. - Você quer que a gente vá com você? - perguntou Rose.

S/n hesitou por um momento, mas depois negou com a cabeça. - Não, fiquem aqui. Vou resolver isso sozinha e volto em no máximo uma hora.

Vestindo rapidamente seu traje de Espectra, S/n se despediu do grupo e partiu em direção ao armazém abandonado mencionado na mensagem. O caminho foi pontuado pela escuridão da noite, mas sua determinação era uma luz guia enquanto se aproximava do local.

Ao chegar ao armazém, S/n percebeu que algo estava errado. A atmosfera estava carregada, e seus sentidos estavam alerta. Adentrando o local, ela viu uma figura sombria no centro, e seu coração disparou ao reconhecer Zhang Jie.

- Você não aprende, não é mesmo? - Zhang Jie disse, um sorriso sinistro brincando em seus lábios.

S/n apertou os punhos, mantendo a postura. - O que você quer?

Zhang Jie deu uma risada desdenhosa. - Vim terminar o que comecei. Seus amigos não podem te proteger o tempo todo.

A tensão aumentou no armazém enquanto os dois se encaravam. S/n, determinada a não ceder ao medo, preparou-se para enfrentar esse capítulo sombrio do seu passado.

De inimigas a amantes(Harley Quinn & you)Onde histórias criam vida. Descubra agora