sombras do passado

886 102 31
                                    

Oioi povo

_-_-

Lá estava eu, voltando para casa com um sorriso bobo no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava eu, voltando para casa com um sorriso bobo no rosto. Quem diria que receberia um beijo da Espectra hoje? A vida é cheia de surpresas, não é mesmo?

Eu não conseguia tirar aquele beijo da cabeça. A doçura daquele gesto inesperado da Espectra mexia comigo de uma forma estranha. Será que finalmente estava pronta para deixar o passado com o Coringa para trás e seguir em frente? Só o tempo diria, mas uma coisa era certa, aquele momento tinha mudado algo dentro de mim.

Eu cheguei em casa e joguei minha jaqueta sobre o sofá, ainda com aquele sorriso bobo no rosto. Me joguei na cama, olhando para o teto do meu quarto, perdida em pensamentos.

Por mais louca que fosse, por mais que ela fosse minha "inimiga", eu não conseguia negar que a Espectra mexia comigo de uma forma que ninguém mais havia feito. Talvez fosse a novidade, talvez fosse a coragem que ela demonstrava. Não sei. Só sei que eu estava ansiosa para o próximo encontro, para o próximo sorriso, para o próximo beijo.

Mas, claro, eu não podia deixar de pensar no que isso significava.

A verdade é que eu estava com medo. Medo de estragar tudo. Medo de quebrar o encanto daquela conexão estranha que estávamos construindo. Mas, por enquanto, eu estava disposta a aproveitar cada momento, mesmo que isso significasse esconder minha identidade.

Afinal, a vida é cheia de surpresas, não é mesmo? E eu estava pronta para enfrentar todas elas.

Por outro lado, ainda havia a S/n. Eu não sabia ao certo o que sentia por ela. Ficava feliz quando a via, e admito que me senti incomodada quando a vi beijando aquela pessoa no beco. Era estranho, afinal, eu mal a conhecia, e mesmo assim, algo dentro de mim reagiu daquela forma.

Talvez fosse só um capricho passageiro, talvez fosse algo mais profundo. O que eu sabia era que minha vida estava ficando mais complicada do que eu imaginava. Dois lados opostos, duas pessoas que mexiam comigo de maneiras diferentes.

Talvez eu devesse seguir meu instinto e aproveitar cada momento com a Espectra, sem pensar demais nas consequências. Afinal, o que é a vida sem um pouco de loucura?

Naquela noite, enquanto me preparava para dormir, o beijo da Espectra ainda rondava meus pensamentos. Não conseguia evitar pensar no que aquilo significava. Ela era uma heroína e eu uma vilã, mas naquele momento, as linhas entre herói e vilão pareciam borradas.

Caminhando pela minha luxuosa suíte no Arkham Asylum, eu me perguntava se estava pronta para deixar o Coringa para trás de uma vez por todas. Afinal, ele sempre fora a razão para eu me manter no lado errado da lei. Ele era minha loucura, minha paixão doentia.

Mas a Espectra era algo completamente diferente. Ela representava uma lufada de ar fresco em um mundo cheio de caos. Ela era doce, gentil, e parecia genuinamente preocupada com o bem-estar dos outros. E eu... eu estava me apaixonando por ela.

De inimigas a amantes(Harley Quinn & you)Onde histórias criam vida. Descubra agora