Boa noite amores da minha life
Cá estou eu mendingando comentarios e dar o aviso que eu vou sumir por 20 dias, mas depois prometo voltar com tudo
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
A atmosfera tranquila do apartamento de S/n e Rose se desfez de repente em um turbilhão de emoções. Estavam almoçando e compartilhando risadas, mas o que aconteceu a seguir lançou uma sombra de pânico e desespero sobre o grupo.
Rose olhava fixamente para seu comunicador, suas sobrancelhas franzidas em concentração. Quando finalmente mostrou as imagens das câmeras de segurança, o choque tomou conta do ambiente. O que as imagens revelavam era nada menos do que a imagem de S/n e Batman cometendo atos criminosos.
As cenas eram difíceis de acreditar. S/n e Batman estavam ajudando o Pinguim e o Duas-Caras em um assalto sangrento, colaborando em homicídios e roubos brutais. A incredulidade dominou o grupo enquanto olhavam para as imagens perturbadoras.
S/n, em particular, estava vivendo um pesadelo. Uma onda de pânico a atingiu de imediato. As imagens mostravam-na fazendo o impensável, uma traição absurda a tudo o que ela representava. Ela gaguejava, tentando articular palavras que negassem aquela realidade terrível.
- Isso... isso não é real. - S/n murmurou, sua voz trêmula e quase inaudível. A negação era seu primeiro instinto, uma tentativa de rejeitar o que via diante de seus olhos.
Harley, preocupada e desesperada, olhou para S/n, implorando por uma explicação que desmentisse a cruel realidade. - S/n, por favor, você pode explicar isso? Isso... isso não pode ser verdade, certo?
Harley estava desesperada, seus olhos se enchendo de lágrimas enquanto ela olhava para S/n, buscando desesperadamente uma explicação que pudesse desmentir a terrível realidade. A ideia de que S/n poderia estar envolvida naqueles atos criminosos era inimaginável para ela.
S/n assentiu, mas o terror estava estampado em seus olhos. - Harley, eu... Eu não sei como eles conseguiram fazer isso. Isso não pode ser verdade. Eu passei a noite com você, não estava em lugar nenhum perto disso!
No entanto, à medida que a realidade das imagens se impunha, as palavras de S/n se tornavam impotentes. Uma sensação de sufocamento começou a dominá-la, sua respiração se tornou superficial e ofegante. A agonia do pânico estava se apoderando dela, e as palavras não podiam mais oferecer conforto.
Dor se instalou em seu peito, uma pressão sufocante que parecia ameaçar seu coração. Uma sensação de engasgo a fez perder a voz, tornando impossível articular as palavras de negação que tão desesperadamente desejava proferir.
A sensação de vertigem a dominou, e ela agarrou a beira da mesa com força para não desabar. Tudo ao seu redor parecia girar, deixando-a tonta e incapaz de encontrar estabilidade. A realidade estava se desfazendo diante dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigas a amantes(Harley Quinn & you)
FanficS/n Jinping, uma jovem com o poder de manipular energia, chega a Gotham City. Em meio a confrontos com criminosos, ela cruza caminhos com a enigmática Harley Quinn. O que começa como uma rivalidade se transforma em uma parceria improvável quando ela...