confronto de sentimentos

795 93 62
                                    

Um cap meio merda né mas ok

_-_-

Eu estava deitada na cama, encarando o teto do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava deitada na cama, encarando o teto do meu quarto. A noite estava tranquila, mas minha mente estava agitada. Os acontecimentos recentes tinham mexido comigo de uma forma que eu não conseguia entender completamente.

-Preciso entender o que está acontecendo- pensei comigo mesma. Meus sentimentos estavam em um turbilhão.

Não conseguia parar de pensar em Harley, naquele beijo no topo do prédio e nas palavras sinceras que trocamos. Era como se algo dentro de mim tivesse despertado, algo que eu não estava pronta para lidar.

-Por que diabos eu a beijei? - Murmurei para mim mesma. Não tinha planejado aquilo. Na verdade, estava determinada a manter distância de Harley para protegê-la.

Mas, de alguma forma, no calor do momento, tudo mudou.Era isso que me atormentava. Eu estava acostumada a trabalhar sozinha, a ser a Espectra, a heroína solitária que enfrentava ameaças sem depender de ninguém.

Mas Harley havia se intrometido em minha vida de uma forma que eu não conseguia ignorar.

-Por que ela tem que ser tão... tão Harley? - Me perguntei em voz alta, suspirando. Não podia negar que Harley me atraía de alguma forma. Havia algo naquele sorriso louco, naqueles olhos verdes brilhantes, que me deixava intrigada.

-Mas eu não posso me dar ao luxo de me envolver emocionalmente- continuei, fechando os olhos.

Sabia que tinha inimigos poderosos atrás de mim, e não podia colocar Harley em perigo. Não queria que a garota se machucasse por minha causa.

No entanto, apesar de todas as minhas resoluções, eu não conseguia esquecer a sensação dos lábios de Harley contra os meus. Era como se algo dentro de mim estivesse ansiando por mais.

Estava em conflito comigo mesma, dividida entre meu dever como Espectra e os sentimentos confusos que Harley despertava.

-Preciso manter minha distância- sussurrei para mim mesma, como se estivesse tentando me convencer disso. Mas, no fundo, sabia que não seria tão simples.

Harley tinha se tornado uma parte indesejada, mas irresistível, de minha vida, e eu não tinha ideia de como lidar com isso.

A noite estava calma, e eu não conseguia encontrar a paz para dormir. Minha mente ainda estava uma bagunça, cheia de conflitos e incertezas. Então, eu fiz o que costumava fazer quando precisava de um momento para pensar: vesti meu traje de Espectra e subi para o telhado do prédio.

A brisa noturna era refrescante, e as luzes da cidade estavam brilhando abaixo de mim. Era um refúgio temporário da confusão que dominava meus pensamentos.

Eu sabia que não estava sozinha nessa cidade, que outros heróis estavam lá fora, protegendo o mundo de suas próprias maneiras.

Foi quando ouvi um som suave atrás de mim, como o sussurro de tecido contra o ar. Me virei e me deparei com uma figura imponente, a Mulher-Maravilha. Ela estava ali, parada na beirada do telhado, olhando para mim com seus olhos firmes e determinados.

De inimigas a amantes(Harley Quinn & you)Onde histórias criam vida. Descubra agora