Atenção, a autora tá com dor nas costas skksksks
_-_-
Eu estava em casa, tentando relaxar após o que havia acontecido na noite anterior. Sentia-me inquieta, confusa e, acima de tudo, ciumenta. Não conseguia evitar revirar a cena na minha mente, a imagem de S/n e Rose cuidando uma da outra, compartilhando segredos e histórias enquanto eu observava à distância.
Hera e Nanaue estavam lá, tentando me distrair, mas meus pensamentos não conseguiam se afastar da ideia de que S/n tinha outras pessoas em sua vida em quem confiava. E isso incluía Rose, a amiga de longa data que parecia entender S/n de uma forma que eu não conseguia.
- Harley, você precisa relaxar. - Hera tentou me acalmar, sentando-se ao meu lado no sofá. - S/n e Rose são amigas há anos, é natural que tenham uma conexão especial.
Eu sabia que Hera estava certa, mas meu ciúmes era uma força poderosa que parecia dominar meus pensamentos. Não queria que S/n compartilhasse segredos com outra pessoa, queria ser a única em quem ela confiava plenamente.
- Eu sei, Hera. É só que... eu não consigo evitar me sentir assim. - Suspirei, olhando para o chão.
Nanaue se aproximou, preocupado com minha condição emocional. Ele era mais sensível do que aparentava, e conseguia perceber quando eu estava lutando contra meus sentimentos.
- Harley, todos nós temos nossas inseguranças e medos. É normal sentir ciúmes às vezes. - Ele disse gentilmente, colocando uma mão em meu ombro. - Mas você não pode deixar que isso domine sua mente.
Eu assenti, sabendo que ele estava certo, mas era mais fácil falar do que fazer. Meus pensamentos continuavam voltando para S/n e Rose, para a forma como elas compartilhavam sorrisos e segredos.
Hera sugeriu que assistíssemos a um filme para tentar me distrair, e eu concordei, mas minha mente ainda estava longe. Eu me esforçava para prestar atenção na trama, mas meus pensamentos estavam em outro lugar.
À medida que a noite avançava, a sensação de ciúmes não diminuía. Eu me sentia impotente, incapaz de controlar meus sentimentos. Sabia que precisava superar isso, que S/n tinha outras pessoas importantes em sua vida além de mim, mas a ideia de compartilhá-la com alguém mais me corroía por dentro.
Finalmente, decidi que precisava fazer algo para aliviar minha ansiedade. Levantei-me abruptamente do sofá, surpreendendo Hera e Nanaue.
-Onde você vai, Harley? - Hera perguntou, preocupada.
-Vou dar uma volta, preciso espairecer. - Respondi, tentando soar mais calma do que realmente estava.
Saí de casa e comecei a caminhar pelas ruas da cidade. A noite estava tranquila, mas minha mente continuava agitada. Eu me odiava por me sentir tão ciumenta, mas não conseguia evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigas a amantes(Harley Quinn & you)
FanfictionS/n Jinping, uma jovem com o poder de manipular energia, chega a Gotham City. Em meio a confrontos com criminosos, ela cruza caminhos com a enigmática Harley Quinn. O que começa como uma rivalidade se transforma em uma parceria improvável quando ela...