Eu vi um macaquinho comendo o biscoito que eu fiz cara
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Enquanto nos aproximávamos do local da missão, a tensão no ar era palpável. Decidi iniciar uma conversa para aliviar um pouco o clima.
- Sabe, Batman, sempre me perguntei como você consegue se mover tão silenciosamente com esse traje tão pesado. - Comentei, tentando encontrar um ponto de partida para uma conversa mais descontraída.
O morcego virou ligeiramente a cabeça em minha direção, e pude sentir seu olhar por trás da máscara.
- Anos de treinamento e aprimoramento técnico. Além disso, o elemento surpresa é uma vantagem tática significativa. - Ele respondeu de maneira sóbria, mas pude detectar uma nota de humor em sua voz.
- Ah, claro, o famoso elemento surpresa. É verdade que você gosta de se esgueirar pelas sombras para assustar criminosos? - Perguntei com um sorriso.
- É uma das minhas técnicas favoritas. - Ele admitiu. - Às vezes, o medo pode ser uma ferramenta útil.
Conforme avançávamos em nossa missão, continuamos nossa conversa, compartilhando histórias de experiências passadas e anedotas sobre nosso trabalho como vigilantes. Parecia que, mesmo nas situações mais sombrias, encontrar um momento para a descontração era essencial para manter o equilíbrio e a clareza de pensamento.
A medida que nos aproximávamos do local onde Luca estava, eu me sentia grata por ter o Batman ao meu lado. Ainda havia muitos desafios pela frente, mas, com nossa determinação e uma pitada de humor, estávamos prontos para enfrentá-los.
À medida que nos aproximávamos da comunidade indígena na Colômbia, onde acreditávamos que Luca estava vivendo, uma sensação de ansiedade começou a tomar conta de mim. A incerteza de como ele reagiria ao me ver novamente depois de todos esses anos era esmagadora.
Quando finalmente chegamos à aldeia, fomos recebidos com curiosidade pelos membros da comunidade. Parecia um lugar tranquilo, isolado do mundo exterior. As crianças corriam ao nosso redor, observando-nos com olhos curiosos.
Em meio à multidão, avistei um homem, com os chifres em sua cabeça, orelhas de boi. Seus olhos eram profundos e sábios, e eu soube imediatamente que era ele, Luca. No entanto, ele não parecia me reconhecer de imediato.
Me aproximei dele com cautela, tentando não parecer uma ameaça. Ele me olhou com curiosidade, como se estivesse tentando lembrar onde me tinha visto antes. Eu abaixei minha mascara podendo deixar meu rosto livre para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigas a amantes(Harley Quinn & you)
FanfictionS/n Jinping, uma jovem com o poder de manipular energia, chega a Gotham City. Em meio a confrontos com criminosos, ela cruza caminhos com a enigmática Harley Quinn. O que começa como uma rivalidade se transforma em uma parceria improvável quando ela...