grandes tensões

793 94 33
                                    

Oi meu povo lindo

_-_-

Uma semana havia se passado desde a última vez que S/n tinha visto Harley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado desde a última vez que S/n tinha visto Harley. A ausência de sua amiga preocupava-a profundamente. Ela estava sentada à mesa da cozinha, mexendo lentamente em uma xícara de café enquanto falava com Rose, sua companheira de apartamento.

- Rose, você não acha estranho que a Harley não apareça há uma semana? - S/n perguntou, sua testa franzida em preocupação.

Rose, que estava concentrada lendo um livro, ergueu os olhos e estudou o rosto de S/n por um momento. Ela sabia que a relação de S/n com Harley era complexa e cheia de altos e baixos. Por vezes, eram amigas inseparáveis, e em outros momentos, pareciam afastar-se.

- Vocês tiveram uma discussão ou algo assim? - Rose questionou, procurando entender a situação.

S/n suspirou, lembrando-se do último encontro com Harley. Foi um momento intenso, onde ela revelou sua identidade secreta como Espectra. Desde então, uma tensão pairava no ar.

- Não exatamente. Aconteceram algumas coisas, e nós não temos nos falado muito ultimamente. Mas ainda assim, é estranho que ela desapareça assim.

Rose fechou o livro e olhou preocupada para S/n. Elas se conheciam o suficiente para saber que Harley era uma peça importante na vida de S/n, apesar de todos os altos e baixos.

- Talvez seja uma questão de dar a ela algum espaço, S/n. Às vezes, as pessoas precisam de tempo para pensar e se acalmar. Você sabe como a Harley é. Ela sempre volta.

S/n assentiu, mas não conseguia se livrar da sensação de inquietação que a assombrava. Ela sabia que Harley era uma pessoa complicada, mas também era alguém que S/n se importava profundamente.

- Eu sei, Rose, mas não consigo evitar essa sensação de que algo está errado.

Rose levantou-se da cadeira e aproximou-se de S/n, colocando a mão em seu ombro com carinho. Ela entendia a preocupação de sua amiga.

- Vai ficar tudo bem, S/n. A Harley vai voltar, vocês vão resolver o que quer que esteja acontecendo entre vocês.

S/n assentiu, mas não conseguia se livrar da sensação de inquietação que a assombrava. Ela sabia que Harley era uma pessoa complicada, mas também era alguém que S/n se importava profundamente.

-Eu não achei que ela iria sumir depois de descobrir que sou a Espectra, ela não arruma encrenca a uma semana, não me responde, não atende minhas ligações, poxa se eu soubesse nunca tinha confirmado que era eu.

Rose observou a angústia nos olhos de S/n e apertou gentilmente seu ombro em sinal de apoio.

- S/n, você fez o que achou certo naquele momento. Não poderia continuar escondendo sua identidade para sempre. Harley é uma amiga, e, no fundo, ela vai entender isso. Às vezes, as pessoas precisam de um tempo para processar informações tão importantes.

De inimigas a amantes(Harley Quinn & you)Onde histórias criam vida. Descubra agora