OI! COMO ESTÃO? ANTES DE COMEÇAR A NOVA HISTÓRIA QUERO PASSAR AQUI PRA DAR AVISOS IMPORTANTES PRA QUEM FOR LER!
JÁ DE INÍCIO, AVISO QUE ESSA HISTÓRIA FAZ PARTE DO UNIVERSO DE "E O CÉU DESABA" ENTÃO PODE SER QUE ALGUNS QUE NAO LERAM AS TEMPORADAS PASSADAS DE "E O CÉU DESABA" NÃO ENTENDAM ALGUMAS REFERÊNCIAS... PORÉM TRATA-SE DE UMA HISTÓRIA NOVA, ENTÃO, NÃO TERIA PROBLEMA LER ESSA SEM LER AS PASSADAS... MAS PODE SER IMPORTANTE CASO QUEIRA ENTENDER AS REFERÊNCIAS.
VOCÊS VÃO PRECISAR DE ALGUMAS AJUDINHAS PARA ENTENDER COMO ESSA HISTÓRIA IRÁ FUNCIONAR E EU TÔ AQUI PRA AJUDAR! :)
JÁ DE INÍCIO AVISO QUE ESSA HISTÓRIA POSSUI ASSUNTOS SOBRE DEMONOLOGIA, ENTÃO PODE SER QUE NÃO AGRADE A TODOS (LEMBRANDO QUE É CLARO QUE NÃO SEGUI 100% TUDO EM ESTUDOS DA DEMONOLOGIA).
VAMOS LÁ!
ISSO SE TRATA DE CURTAS HISTÓRIAS DE COMO FORAM AS VIDAS PASSADAS DA WENDY E DA BILLIE!
DESDE AS SUAS PRIMEIRAS VERSÕES, ÀS ÚLTIMAS (QUE É A QUE CONHECEMOS E JÁ ACOMPANHAMOS!)
CADA HISTÓRIA POSSUIRÁ UMA ÚNICA TEMPORADA, E NÃO SERÁ UMA HISTÓRIA ACIMA DE 80 CAPÍTULOS.
TODOS OS PERSONAGENS QUE JÁ CONHECEMOS NO UNIVERSO DE "E O CÉU DESABA" ESTARÃO PRESENTES AQUI, PORÉM, COM NOMES DIFERENTES...
E ISSO QUE VOU APRESENTAR AQUI, PRA CASO ALGUÉM NÃO CONSIGA NOTAR LENDO A HISTÓRIA E TAMBÉM NÃO SE SENTIR PERDIDO.
Nome: Leviatã = Wendy Mabon Willians
Nome: Lúcifer = Wendy Willians (figura materna!)
Nome: Lilith = Brenda Willians
Nome: Azazel = Jason Wody
Nome: Nahemah = Park Soo Young (Joy)
Nome: Eva = Billie Eilish
ESSES SÃO OS PERSONAGENS PRINCIPAIS, AS APARÊNCIAS NÃO MUDAM TANTO PRA QUE JÁ CONHECEMOS, ELAS SERAM DESCRITAS MELHOR AO DECORRER DOS CAPÍTULOS!
ORDEM DE CAPÍTULOS: UM DIA EU SOLTO CAPÍTULO AQUI, E NO DIA SEGUINTE, CAPÍTULO NA TEMPORADA ESPECIAL DE E O CÉU DESABA.
HOJE POSTO AQUI, AMANHÃ SOLTO CAPÍTULO NOVO LÁ.
SEGUNDA, QUARTA E SEXTA-FEIRA, ATUALIZO: E O CÉU DESABA.
TERÇAS, QUINTAS E DOMINGOS ATUALIZO ESSA AQUI!
BOM, DÚVIDAS? QUALQUER COISA ESTOU POR AQUI... BOA LEITURA!😉❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABOVE THE SKY • Fanfic Billie Eilish
FanfictionUMA HISTÓRIA DO UNIVERSO DE "E O CÉU DESABA" [+18] A HISTÓRIA POSSUI CONTEÚDOS SOBRE: INSINUAÇÃO SEXUAL, DROGAS ILÍCITAS, RELAÇÕES SEXUAIS, ABUSO SEXUAL E TRANSTORNOS MENTAIS, E ASSUNTOS SOBRE DEMONOLOGIA. PLÁGIO É CRIME!