----------------------
JENNIE POV
Ao colocar a bandeja com meu almoço sobre a mesa em que Jisoo estava sentada almoçando, eu tive a atenção da jovem assim que me sentei em sua frente do lado oposto da mesa.
- Vai... me conta, como foi? Era mais um velho? - Perguntei curiosa.
Afinal ela havia passado a manhã toda sem me contar nenhum detalhe sobre o seu jantar com alguém importante que veio de longe para vê-la... como ela mesma havia dito.
- Não tem muito o que contar. - Respondeu. - Foi só um jantar em família.
- Então o cara não apareceu? Ele era tão importante assim que teve um compromisso? - Perguntei - Cara, será que deve ser algum famoso? Eles normalmente são bem ocupados.
- Não, não era um famoso... E ela foi sim em casa ontem.
- Então era uma alfa? Seu pai agora ta aceitando isso? - Perguntei confusa.
Ah claro, como esqueci de mencionar, seu pai além de seguir uma tradição ultrapassada de anos, também não gostava de nenhuma alfa, para ele ser um alfa era aceitável, mas ser uma alfa, já era uma ofensa a seus princípios...
- Não... - Ela suspirou - A pessoa que foi jantar ontem em casa não foi meu futuro alfa - Ela bebeu um pouco de seu refrigerante.
- Então quem era? Conta logo, pra que ficar fazendo esse suspense todo? - Resmunguei
- Era Lalisa, ela voltou para Seul e foi jantar em casa.
- Lalisa sua irmã? Lalisa está de volta a Seul? - Perguntei novamente ainda não acreditando no que tinha escutado
- Sim - Ela murmurou voltando a comer enquanto eu acabei entrando em velhas lembranças que tinha me esquecido completamente.
Lalisa Manobal de volta a Seul... Isso não era uma boa notícia.
Claro, eu deveria ficar feliz pela irmã da minha melhor amiga voltar a cidade natal e rever a família que ficou anos longe..., mas qual era a péssima notícia nisso Jennie? Simples... a nossa regra número 9.
Regra 9: Parentes de sua melhor amiga estão totalmente fora dos limites.
Jisoo e eu seguimos as nossas regras muito a sério, e por um tempo eu estava pensando em quebrar uma delas, mas sabe o que é pior? Ao quebrar a regra número 9, eu também quebraria a regra número 10...
Afinal, a pequena Jennie Kim de 12 anos atrás tinha um fuck crush na irmã mais velha de sua melhor amiga... clichê? Não sei, era a minha vida caótica adolescente caramba. Quem nunca teve um crush na irmã mais velha de sua amiga? Não estamos aqui pra me julgar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Tempo - Jenlisa/Chaesoo ABO
FanfictionSINOPSE: Amor à primeira vista? Vidas entre ligadas? Destino? Qual seria a resposta correta para duas vidas que mesmo com o tempo e as circunstâncias tendem a ficar juntas? Obstáculos? Era algo rotineiro entre suas vidas, mas será que o amor de amb...