----------------------
NARRADOR POV
Jennie Kim, uma jovem estudante de medicina que foi brutalmente espancada na noite anterior por seu ex namorado, onde o agressor fez contato com sua atual namorada a fim de causar ainda mais pânico na vítima ao também tentar agredir sua atual namorada...
Seria assim a notícia que passaria nos jornais após tudo o que havia acontecido com Jennie simplesmente vazasse para a imprensa?
Como seria a vida da jovem estudante de medicina logo após isso? Com toda a certeza os olhos que antes não a via, agora passariam a olhá-la de perto...
Como Jisoo seria envolvida no meio de tudo isso? Afinal, se fossem pesquisar por Jennie Kim, descobririam que Jisoo e Jennie eram melhores amigas.
Então provavelmente a notícia em que sairia com toda a certeza teria algo relacionado ao nome Manobal, para simplesmente trazerem ainda mais visualização para a matéria, afinal era isso que muitos repórteres faziam hoje em dia, causavam o caos onde não havia uma gota d'água.
Respirando fundo ao entrar no quarto em que Jennie estava na ala vip do hospital Hanskook, Lisa pode sentir o cheiro forte de Jennie misturado ao cheiro de alcool hospitalar.
Mas ao entrar naquele quarto, seu coração se agitou ainda mais ao ver Jennie sobre a maca, completamente ligada por aparelhos que a todo momento apitavam informando seu batimento cardíaco, Lisa se aproximou de Jennie e a olhou de perto, podia-se notar todos os hematomas no rosto da jovem estudante, assim também como seu braço esquerdo enfaixado.
Kai havia quase matado Jennie a pancadas, isso era algo que ninguém ali poderia negar.
E ele pagaria pelo que fez... ou já havia pagado...
Lalisa não se lembrava se na noite anterior chegou a ouvir o último suspiro de Kai, ou se ele conseguiu sobreviver mesmo após os golpes de Lalisa.
Ela prometeu que ele estaria morto se mexesse com Jennie novamente, e ele simplesmente preferiu esquecer dessa informação, o que aconteceu em seguida foi apenas consequências de seus atos... de suas escolhas.
Então como poderia culpar Lalisa pelo que ela fez com Kai, sendo que ele mesmo causou isso?
- Me desculpe não estar por perto para te proteger... - Murmurou Lalisa ao segurar delicadamente na mão não enfaixada de Jennie - Eu tentei te proteger todos esses dias... mesmo que tivesse me mandado para longe – Lalisa suspirou – Eu te observava de longe, garantindo a sua segurança... e nesses dias Kai não ousou tentar nada contra você - Lalisa olhou para a mão de Jennie que ela segurava – Quando você saia da universidade eu estava por perto, quando ia para suas aulas particulares de piano e até ao ir para sua casa eu sempre estive por perto, pronta para enfrentar quem é que fosse que ousasse te fazer mal... - Lalisa sentiu uma pequena lágrima escorrer de seu rosto e cair sobre a mão de Jennie que estava unida a sua - Mas exatamente no dia em que eu havia deixado você seguir seu próprio caminho, ao perceber que você não precisaria de mim, que não sentia a minha falta... nesse dia eu não te acompanhei, eu não estava te protegendo. E justamente neste dia Kai resolveu tentar tirar de mim a pessoa mais importante da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Tempo - Jenlisa/Chaesoo ABO
FanfictionSINOPSE: Amor à primeira vista? Vidas entre ligadas? Destino? Qual seria a resposta correta para duas vidas que mesmo com o tempo e as circunstâncias tendem a ficar juntas? Obstáculos? Era algo rotineiro entre suas vidas, mas será que o amor de amb...