Capítulo 12

494 55 14
                                    

------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------

JISOO POV

Caminhei pelo corredor a minha frente assim que as portas de casa foram abertas, suspirando, eu finalmente estava aliviada... Jennie estava bem e agora estava se recuperando rápido, se ela continuasse daquela forma, iria para casa logo.

A mãe de Jennie estava com ela no hospital o tempo todo, então resolvi voltar para casa assim que soube que Chaeyoung havia sido liberada das acusações. Ela havia sido presa no lugar de Lisa para que ela conseguisse levar Jennie ao hospital...

Eu precisava agradecê-la pelo que ela havia feito... não era todos que faziam esse tipo de coisa por seu amigo.

- Irene, onde está Chaeyoung? - Perguntei a morena assim que entrei na sala e a vi organizando as revistas que ficavam na mesa de centro

- Subiu pro quarto assim que chegou - Me informou sem tirar os olhos do que fazia

Apenas afirmando eu subi as escadas em direção a nossos quartos que ficavam um de frente ao outro, assim que cheguei em frente à porta, soltei uma breve respiração que eu nem havia percebido que estava prendendo, coloquei a mão na maçaneta e a abri entrando no quarto logo em seguida.

Assim que coloquei meus pés dentro daquele quarto, pude sentir seu cheiro de rosas invadir fortemente minhas narinas, por que aquele cheiro era tão atrativo? Era uma resposta do meu interior por ela ser uma alfa lúpus?

Só podia ser isso.

- Chaeyoung! - Chamei por ela assim que olhei ao redor e não a encontrei - Chaeyoung?

- Oi? - Ela murmurou ao sair pela porta do banheiro enquanto secava seu cabelo com uma toalha. Assim que ela me olhou ela estreitou as sobrancelhas, provavelmente por não entender do porquê eu estava ali - Aconteceu alguma coisa? Jennie está bem?

- S-sim, ela está bem - Respondi enquanto continuava a olha-la, mas no momento em que meus olhos pousaram em sua boca, pude ver um corte naquela região - Como você conseguiu cortar o lábio mesmo estando presa? - Perguntei ao me aproximar e olhar melhor para aquele ferimento

- É uma longa história pequena Manobal - Murmurou em resposta e se sentou em sua cama enquanto colocava a toalha que antes secava seu cabelo em seu ombro - Mas porque está aqui?

- Ah, verdade... - Murmurei ao me lembrar do porquê estava lá - Vim te agradecer pelo que fez por Jennie... E também pelo que fez por Lisa.

- Por Jennie, eu faria aquilo por qualquer pessoa que precisasse de ajuda... - Ela suspirou - Agora por Lisa, eu faria de tudo para proteger minha irmã...

- Eu sei disso... e por isso estou agradecendo - Suspirei - Não é todo mundo que faz o que você fez.

- Mesmo sabendo que não precisa agradecer... eu aceito seu agradecimento - Ela sorriu e novamente meus olhos desviaram para seu lábio cortado.

Além do Tempo - Jenlisa/Chaesoo ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora