Epilogo

1K 76 134
                                    

Eai monstrinhos, preparados para mais uma história? espero que sim, hehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai monstrinhos, preparados para mais uma história? espero que sim, hehe.

Lembrando que as imagens da história foram feitas por IA, e brevemente editadas.

Tenham uma boa leitura.

-------------------------

LISA POV

15 de fevereiro de 2016

Em uma floresta confidencial perto de Gunsan - Coréia do Sul

Mesmo que eu quisesse respirar fundo, era difícil devida a situação em que eu me encontrava naquele momento, no alto de uma colina, eu estava ofegante, coberta de terra e totalmente ensanguentada.

Como cheguei até aqui em cima? Poderia dizer que foi fácil, mas não, havia sido a mais difícil tarefa que recebi em toda a minha vida até agora... eu estava completamente sozinha, e com inimigos a minha cola, como eu sabia disso? Eu conseguia ouvi-los ao longe com minha audição... ah isso me fez lembrar, eu sou uma alfa lúpus, então possuo alguns truques na manga..., mas errado é dizer que somos seres raros no mundo, pois ao contrário do que alguns livros de histórias contam, não somos uma raça mais tão rara assim, dentre cada 10 lobos ao menos 3 são lúpus... e eu sou um deles.

Mas esse não é o foco agora, não é? O foco é como eu cheguei aqui em cima e o porquê havia pessoas atrás de mim, eu poderia dizer que era mais um treinamento em que o exército sul coreano estava impondo para nós... que somos estudantes da escola militar da Coréia, mas esse treinamento saiu completamente do controle quando eu tive a brilhante ideia que querer seguir as vozes que eu estava escutando ao longe, e acabar pulando sobre uma cerca que dizia claramente não ultrapasse...

Mas agora aqui estava eu, ferida por ter levado 3 tiros em meu corpo, um em meu braço, outro em minha perna direita e o último na parte inferior de meu abdômen.

Eu já havia gastado toda a munição de minha glock tentando escapar, eu sabia que pelos tiros que tomei, se as balas tivessem atravessado meu corpo, ele se curaria rápido, mas isso não aconteceu, então significava que as balas ainda estavam lá dentro.

Só por estar sentindo a dor de apenas um tiro, seria capaz de me fazer desmaiar, mas eu sabia que se eu vacilasse e me entregasse a escuridão que estava me chamando, eu acabaria em maus lençóis... ou melhor falando, eu acabaria em uma cova qualquer no meio dessa floresta vasta.

A melhor solução que eu consegui encontrar em meio a alguns de meus desvaneios por conta da dor intensa, foi subir em um lugar alto e de la concentrar minha audição a onde minhas tropas estavam, para que eu conseguisse chegar a eles viva, e pedisse ajuda. Mas no caso desse plano, qual era meu maior inimigo? Além dos que estavam atrás de mim, claro.

Além do Tempo - Jenlisa/Chaesoo ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora