Capítulo 27

357 40 23
                                    

Oioi monstrinhos como estão? passaram bem a semana?

Bom, não vai ter muita enrolação aqui não, só tenho uma coisa para dizer no capítulo de hoje...
Se preparem. 

Boa leitura.

---------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------------------------

NARRADOR POV

5 dias haviam se passado desde que Lisa tinha recebido o envelope com fotos polaroid, desde esse dia então Lisa não tinha recebido mais nenhuma foto e muito menos conseguiu informações de quem o havia enviado, a jovem alfa procurou sigilosamente por informações.

Lisa não contou para ninguém o que havia acontecido, muito menos para Chaeyoung que ficava cada dia mais nervosa com seu casamento, ela e Jisoo enfim estavam dando uma chance para se conhecerem melhor e permitir que este casamento não fosse falso, um casamento de aparências.

Talvez quem sabe depois que as festividades de seu casamento passassem, Lisa poderia contar a Chaeyoung o que estava acontecendo, e a quem aquelas fotos envolviam.

Mas por hora, era um segredo, que a alfa preferiu esconder de todos.

Ao entrar em uma sala privada, os olhos da alfa bateram com os de sua irmã, o inocente olhar de uma ômega, uma ômega que não sabia nem um terço do que ela e Chaeyoung já presenciaram em suas vidas.

- Nunca pensei que poderia ver esse momento – Murmurou Lisa ao se aproximar de Jisoo que estava sentada em um sofá bege, enquanto portava seu vestido de noiva branco, com detalhes em renda e pedrarias em seu corpo.

- Em breve será você e Jennie – Murmurou Jisoo sorridente ao estender a mão para Lisa, que somente a capturou enquanto se sentava ao lado de sua irmã

- Mamãe estaria orgulhosa de você – Comentou Lisa podendo ver o olhar de Jisoo sumir para bem longe daquela sala, provavelmente pensando nos momentos em que teve com a ômega antes dela partir.

- Eu sinto falta dela... principalmente nesses momentos – Murmurou Jisoo contendo suas lágrimas, ela não choraria

- Onde quer que ela esteja, ela está orgulhosa da ômega incrível que você se tornou irmãzinha – Respondeu Lisa ao acariciar a bochecha de Jisoo – Não chore, irá borrar a maquiagem

- Eu não choro – Murmurou Jisoo ao sorrir levemente em direção a Lisa – Como está Chaeyoung?

- Um poço de nervos – Respondeu risonha – Ela irá terminar de tirar as fotos com seus pais e depois virá para cá

Apenas afirmando, Jisoo pôde ver a fotografa daquela noite entrar na sala em que estavam e se preparar para tirar sua foto com sua irmã mais velha.

A tradição mais velha que se tinha na Coréia, todos os familiares da ômega iriam para sua sala privada para tirarem suas fotos e a parabenizarem, isso tudo antes da cerimônia final, já seu alfa, seria o próximo a entrar na sala para finalmente terem sua foto de casados juntos.

Além do Tempo - Jenlisa/Chaesoo ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora