OIOI Monstrinhos como estão?
Vim aqui logo no início agradecer a todos pelos 8k de leituras, e pelos 1k de votos. muitoooo obrigada a todos que estão acompanhando essa história, eu amo todos vocês.
Peço que por favor, deixem o voto para ajudar a história a chegar em mais leitores e sermos ainda maiores.
Também vim conversar com vocês antes uma coisa... talvez uma parte do fandom me odeie pelo personagem que colocarei no capítulo de hoje, mas quero que todos saibam que esse personagem há um motivo pelo qual ele entrou na história, peço que todos aguardem os capítulos seguintes antes de desejarem minha morte kkk.
Outra coisa, estarei postando o capítulo hoje, pois terei que viajar alguns dias pro interior e não sei se no local que irei a internet vai estar boa para postagens, então irei adiantar esse capítulo até a minha volta.
Na capa é as Jenlisa rindo da pobre coitada da Chae... Já as imagens representantes das roupas deste capítulo, estarão no final dele, bora para mais.
Tenham uma boa leitura.
----------------------
2 SEMANAS DEPOIS...CHAEYOUNG POV
Meu casamento estava chegando, e Jisoo continuava me odiando da mesma forma como me odiou quando nos conhecemos...
As vezes eu estava quieta, na minha, e ela fazia questão de vir atormentar minha paciência e meu silêncio, e isso causava ainda mais discussões que ressurgiam em Irene Unnie intervir para nos fazer parar.
Eu sinceramente não entendia como teria um casamento com aquela ômega, do qual só brigava comigo, mas todas as vezes que nos encontrávamos e meu futuro sogro estava presente, tínhamos que manter as aparências e fingir que gostávamos uma da outra... talvez isso eu não poderia fingir tanto, afinal, estava nutrindo sentimentos pela ômega que me odeia...
Já ela... podia ver em seu olhar o quanto tudo aquilo era o pior momento de sua vida, mas sinceramente? Para ela, o pior dia ainda estava para chegar... O dia do qual nos casaríamos, acho que se ela pudesse sair correndo do casamento, ela fugiria sem olhar para trás..., mas Jisoo não faria isso pois seu pai ameaçou a deserdar se ela o fizesse, e Jisoo se preparou anos para assumir a empresa da família, e é algo que ela gosta... então acho que Jisoo enfrentaria seu pior pesadelo para enfim conseguir aquilo que ela quer.
Hoje seria mais um dia que eu teria que fingir ser sua noiva apaixonada em frente às câmeras, a família Manobal, não era do tipo de família que dependia da mídia para tudo, mas por ser uma grande empresa, ela tinha que usa-los a seu favor, e hoje seria esse dia, afinal, agora todos iriam saber que finalmente a filha mais nova de Marco Manobal assumiria a vice presidência da Lord, do qual estudou anos para poder assumir a posição com o máximo de experiência possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Tempo - Jenlisa/Chaesoo ABO
FanfictionSINOPSE: Amor à primeira vista? Vidas entre ligadas? Destino? Qual seria a resposta correta para duas vidas que mesmo com o tempo e as circunstâncias tendem a ficar juntas? Obstáculos? Era algo rotineiro entre suas vidas, mas será que o amor de amb...