Capítulo 19

535 59 126
                                    

E vamos dar uma animada?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vamos dar uma animada?... Ou talvez nem tanto ;)

Boa leitura

-----------------

NARRADOR POV

Naquela manhã o sol surgia preguiçosamente no horizonte, sentada em uma das poltronas na área externa da mansão Manobal, Chaeyoung o olhava surgir e consigo trazer mais um dia... mais um dia em que sua noite foi atormentada por outro pesadelo, em que repassava o momento mais terrível que teve em sua vida... A perda de seu primeiro amor Suzy.

Suspirando Chaeyoung colocou as mãos no bolso de seu moletom, afim de se aquecer, estavam na época em que a neve caia ainda mais forte sob o céu, era sinal de que o natal estava chegando, e por aquele momento, Chaeyoung se perguntou se poderia passar com seus pais, ou que teria que passar com o Manobans... Na época em que estava no exército com Lisa, por alguns anos, Chaeyoung deixou de passar com sua família para poder ficar no alojamento com Lisa, porque afinal a jovem cadente nunca conseguiu permissão para sair daquele lugar em nenhum tipo de festividades ou férias, e ela se perguntou do porque a tratavam daquela forma. E hoje conhecendo melhor a família de Lisa, talvez ela entendesse um dos motivos, ou poderia estar apenas errada..., mas aquele motivo foi capaz de deixar Lisa em Gunsan por 12 anos... A proteção de Jisoo, ela era tão importante assim pra Lisa ficar 12 anos longe?

Mas será que agora que Chaeyoung iria se casar com a ômega essa responsabilidade passaria somente para ela? Mesmo com todos os esforços que teve para impedir esse casamento, lá estava Chaeyoung, noiva de Jisoo.

- O que faz acordada uma hora dessa senhorita Park? Não me diga que Jisoo a expulsou de seu quarto? - Perguntou Irene ao se aproximar da alfa enquanto abraçava seus braços afim de se aquecer, pelo o que ela vestia, Chaeyoung teve a certeza que ela havia acabado de acordar.

- Quem me dera fosse isso - Murmurou Chaeyoung em resposta

- Então o que aconteceu? - Perguntou a ômega preocupada

Dando espaço na poltrona para que Irene se sentasse, Chaeyoung apenas suspirou ao voltar para olhar o horizonte em que o sol nascia

- Já faz um bom tempo que não tenho uma noite de sono tranquila - Respondeu Chaeyoung - Pesadelos me atormentam todas as noites por consequências de minhas ações.

- Fala sobre o que faz no exército? - Perguntou Irene ao sentar-se ao lado da alfa.

- É em parte - Murmurou - Ser parte da equipe elite do exército sul coreano trouxe para Lisa e eu inimigos dos quais são difíceis de eliminarmos - Suspirou - Nesse tipo de cargo, lidamos com pessoas que são mais fortes do que a policia e simples soldados do exército lidam.

- É como se fossem a elite, só que dos bandidos? - Perguntou Irene curiosa

- Pode-se dizer que sim - Respondeu - A um tempo atrás Lisa e eu enfrentamos alguém muito poderoso e esperto, ele sempre escapava de nossas mãos quando estávamos perto de pega-lo, então um dia nossos superiores tiveram a ideia de nos infiltramos na equipe desse cara - Suspirando Chaeyoung achou melhor cortar algumas partes - Quando estávamos lá dentro, eu conheci uma pessoa... uma ômega, e nossa ela era linda, do tipo que faz seu coração acelerar somente por olha-la... Não demorou muito para ficarmos noivas...

Além do Tempo - Jenlisa/Chaesoo ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora