Capítulo 6

560 71 23
                                    

Maratona 3/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 3/3

Tenha uma boa leitura

---------------------


LISA POV

Já fazia algumas horas que eu estava praticamente trancada em meu escritório sem ser chamada pra nada, tentei passar as horas analisando as fichas que haviam sido entregues a mim pelo comandante para escolher um daqueles soldados para se unirem a mim em minha unidade, mas eu já havia as analisado e não tinha encontrado ninguém que despertasse meu instinto para chamar pro meu esquadrão.

Eu sei que isso era injusto pelo trabalho que o comandante teve por separar aqueles currículos, mas desde que eu aprendi que eu deveria seguir meus instintos acima de qualquer coisa, eu era assim. Eu havia escolhido Chaeyoung para o meu esquadrão mesmo sendo amigas e correndo o risco de perdemos uma à outra, mas meu instinto dizia que ela teria que estar ao meu lado, e hoje eu percebo o quanto ela faz diferença quando eu resolvo segui-lo em algumas de minhas decisões.

Suspirando, eu encostei a cabeça em minha cadeira e olhei para o teto de minha sala enquanto colocava meus pés sobre minha mesa.

Eu sentia que isso era injusto, por que não tinha mais ninguém que quisesse se unir ao meu esquadrão?

- Você não sabe o que eu descobri - Olhei para Chaeyoung quando ela entrou bruscamente em minha sala sem nem ao menos bater.

- Divide sua fofoca comigo - Murmurei ao fechar meus olhos

- Esses currículos que foram entregues pra você são de soldados que ninguém quis em seu esquadrão por seu péssimo desempenho na academia e eles foram entregues a você como um desafio que seria impossível você conseguir e consequentemente você pediria para ser transferida para outro quartel.

Eu a olhei após suas palavras.

- A onde você descobriu isso? - Perguntei a encarando

- Eu acabei ouvindo enquanto passava por uma sala, depois que eu me dei conta de que aquela sala era a do comandante Bambam, ele estava no telefone com alguém que parecia ser superior a ele... aparentemente eles não estão querendo você aqui... Eu só não consegui entender o porquê - Chaeyoung alisou seu queixo pensativa

- O que eu já te disse sobre usar seus poderes de lúpus pra ouvir as conversas dos outros? - Perguntei enquanto a encarava seriamente.

- Isso não vem ao caso agora - Ela resmungou ao se sentar na cadeira em frente à minha mesa - O que iremos fazer pra calar a boca deles?

- Como assim o que iremos fazer? - Perguntei

- Ué, você quer voltar para Gunsan? Porque é provável que isso aconteça se você não comandar uma unidade daqui de Seul.

Além do Tempo - Jenlisa/Chaesoo ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora