Capítulo 21

576 65 9
                                    

-----------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------

NARRADOR POV

Na manhã seguinte, Jennie despertava preguiçosamente na cama espaçosa de Lisa, suspirando, ela esticou a mão até seu celular sobre a mesinha ao lado de cama, e viu que já eram 7 horas da manhã, precisava levantar, sabia que teria muito o que fazer durante o dia, principalmente quando teria que visitar o hospital em que logo iria trabalhar, com a ajuda de tio Marco, Jennie conseguiu uma das mais disputadas vagas no hospital Hanskook, o hospital mais prestigiado de todo o país.

Ao sentar-se na cama, Jennie levou o lençol junto ao seu corpo, tampando toda a sua nudez, e naquele momento, ela se lembrou do que havia acontecido noite passada, do que ela e Lisa haviam feito entre as paredes daquele apartamento.

Jennie não pode deixar o sorriso escapar de seu rosto, mas assim que a jovem ômega se levantou da cama, seu sorriso morreu completamente ao se dar conta do que o espelho que estava em sua frente mostrava, não era somente marcas de mordidas, mas também marcas vermelhas distribuídas por todo o seu corpo, focando principalmente em seus seios, cintura e bunda... Lisa não havia poupado forças naquela noite.

Revirando os olhos tentando deixar aquilo para depois, Jennie se encaminhou para o banheiro a fim de fazer sua limpeza pessoal e tomar banho, o que também não durou muito tempo e ela logo estava vestida com as roupas de Lisa, já que as dela não haviam secado ainda.

Ao sair do quarto, seu estomago deu sinal de vida ao sentir o cheiro delicioso vindo da cozinha.

- Você sabe cozinhar - Murmurou Jennie ao se aproximar de Lisa e abraça-la por trás enquanto a via cozinhando

- Era eu que cozinha lá no quartel para Chaeyoung também - Murmurou Lisa enquanto mexia em algo que estava cozinhando no fogão - Dormiu bem?

- Uhum - Murmurou Jennie - Mas precisamos conversar sobre sua possessão sobre meu corpo - Resmungou

- Desculpe por isso - Falou Lisa risonha ao desligar o fogão e se virar de frente para Jennie - Bom dia princesa - Murmurou antes de colocar as mãos sobre o rosto de Jennie e beijar delicadamente seus lábios carnudos.

- Bom dia - Murmurou a ômega

Sorrindo ao retribuir o beijo, Jennie pode ver um pouco de preocupação nos olhos de Lisa.

- O que aconteceu?

- Você toma pílulas? Ontem não nos protegemos. - Informou Lisa

- Fica tranquila- Murmurou Jennie ao caminhar até a mesa, pegou uma maçã e mordeu um pedaço enquanto se sentava em uma cadeira - Eu tomo pílulas e também não estou em meu período fértil.

- Que bom, fico mais aliviada - Respondeu Lisa ao desligar o fogão e servir Jennie - Eu preciso ir trabalhar, já estou um pouco atrasada.

- Tudo bem. - Murmurou a ômega - Você vai ver como Chaeyoung está depois do trabalho? Eu acho que vou dar uma passada lá mais tarde.

Além do Tempo - Jenlisa/Chaesoo ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora